Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

De sucessão em São Pedro/RN




A sucessão municipal vai começar a pegar fogo em São Pedro/RN, pois mais um pretendente ao cargo de chefe do executivo Municipal, nas eleições de outubro deste ano apareceu.

Segundo informações do Blog MA JT Notícias, Miguel Cabral sairá candidato a Prefeito de São Pedro.  Ele que é filiado ao DEM, e que tem como Presidente o Vice-Prefeito Rodrigo Ribeiro.

A declaração foi dada ao blogue por uma fonte de sapato alto, ligado ao ex-vereador MIGUEL CABRAL, o qual afirmou veemente que o ex-vereador será candidato a Prefeito de São Pedro nas eleições de outubro, afirmou também que o ex-vereador esta preparado para a disputa do pleito, inclusive se for feita uma pesquisa, o seu nome com certeza será melhor avaliado do que do atual vice – Prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

caro amigo johan,esta imformaçao repassada´por este blog ,m a noticias ,nao sao verdadeiramente e sim falsas declaracoes neste canal de comunicaçao.em nemhum momento foi declarado quem e o candidato a prefeito oficialmente,e sim comenta-se o nome do ex.prefeito chagas ribeiro ai sim esta e as imformaçoes mais precisa no momento mais nao tem nada decidido ainda,ate por quer vai ser feita uma pesquisa pra decidir quem vai ser o vice da chapa.esta sim e verdadeiramente ais imformaçoes.