Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Quem manda?

Na Veja desta semana na Coluna Holofote, Otávio Cabral, destaca o que todo o RN e principalmente Mossoró sabe, que quem manda aqui é o “Primeiro Damo”: Segue o quadro da nota na Veja: 



Notícias de São Tomé

4 comentários:

Silenildo disse...

O interessante é que a Revista Veja coloca que Rosalba é a primeira mulher a governar o RN. Governar de forma incompetente, realmente é sim!

Jaqueilton Gomes disse...

Eita como é triste ver o nosso amado RN entregue nas mãos de quem não tem pulso pra nada, mesmo sendo a detentora legitima do poder, quem manda e desmanda é 'Primeiro-Damo'. Que vergonha dessa governadora. Que vergonha desse partido que de democrata só tem o nome, mas que na verdade é no máximo um Pseudo-Democrata. Não se pode esquecer também, do quanto é dolorido ver a garantia constitucional de Liberdade de Expressão ser aniquilada aqui no RN, com esse ato medíocre e mesquinho, que partiu da Governadora e passou pelo Deputado Federal Henrique Eduardo Alves. Espero que o povo potiguar não erre mais.

007 disse...

Do jeito que tá johan, eu acho que ele vai pedir p/ fazer a mesma coisa com tu, ou seja, vai pedir a HENRIQUE para falar com AZEVEDO p/ fechar teu blog, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Guilherme Garcia disse...

E ainda há quem fale em imprensa livre...