Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Politicando...

Notícias vindas de São Tomé através do Blog São Tomé Notícias, e confirmadas por outras fontes, dizem que o pré candidato a prefeito de São Paulo do Potengi, Pacelli Souto, decidirá a sua posição política neste pleito até esta quarta feira.

Segundo a fonte, o mesmo está esperando resultado de uma pesquisa aplicada aqui na semana passa e que o mesmo terá os números agora, nesta.

Resta saber, se de acordo com o que mostrarão os números, qual a decisão de Pacelli: Sair candidato como uma terceira opção para os eleitores de São Paulo do Potengí, compõe a chapa como vice do ex-prefeito Naldinho? ou decide em compor a chapa ou apoiar a candidatura de Azevedo?  dizem que houve "canto da sereia"!

Aguardemos, então.

Um comentário:

@potengi2010 disse...

Lohan o que estar acontecendo com o prefeito azevedo sera que ele perdeu o senso que vive no meio de gente, ele estar acabando com tudo que é tradição em nossa cidade, 1º acabou com 7 de setembro só voltou atras devido o ex-prefeito ter valorizado nossa Historia, acabou com carnaval o ex-prefeito tambem retornou com carnaval de rua, agora é a caprifeira que minguem sabe se tera este ano e o pior silverio é esta tradição do santo alimento da semana santa o peixe para a população carente que o senhor prefeito faz de conta que não tem nada a ver com ele, ate quando o povo vai aguentar pessoas assim pensando que podem fazer o que querem, isso é uma vergonha todas cidades vizinhas doaram peixes para apopulação mais aqui em nossa cidade não temos noticias se foi doado pelo menos uma piaba para alguem, pode um negocio desses.