Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais uma charada

Digamos que foi colocado na semana passada três (03) pluviômetros em tês áreas diferentes aqui no município de São Paulo do Potengi.

Sendo um numa localidade perto de Várzea fria, onde foi medido 48 milímetros, outro numa localização na margem da barragem Campo Grande e marcou 25 milímetros, o terceiro foi numa localidade perto da estrada de manjericão, marcou 13.

Respondam: o inverno esse ano vai ser bom ou não?

16 comentários:

DELANO disse...

Ôôô se vai! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Delano, eu espero q o verdadeiro inverno ainda seja bom, já ao q vc se refere, espere e veremos.Muita água ainda vai rolar na ribeira do potengi.Ou baseado na prática de vcs, q é comemorar antes da h, já estão contando com o ovo no fiofó da galinha?

DELANO disse...

O inverno vai ser bom p/ o povo de SPP, num é pra mim em particular não meu caro anônimo. Porque eu não preciso tá correndo atrás de nenhum dos três p/ viver não, eu trabalho lá em CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS, o qual agradeço a DEUS e só um detalhe: Eu sou concursado e passei pelo meu esforço. Agora, eu sou mais NALDINHO e PACELLI, pra o inverno ser bom pra SPP! Abraços.

Anônimo disse...

é a mesma coisa da outra charada, só sei q temos q mudar essa cultura de que só "ganha quem tem pra gastar", sempre os mesmos na camara e sempre não fazem nada a serviço da população, temos que mudar isso que está acontecendo em SPP, murdar é um bom começo de dias melhores.

O ANO CHEGOU, E CHEGOU A HORA DOS JOVENS FAZEREM A DIFERENÇA,

Allison disse...

O Anônimo ai, vai ficar caladinho depois dessa resposta. KKKKKK. Dá-lhe 55.

Anônimo disse...

os bacurais ja estão prevendo q o inverno vai ser bom pois ja estão se rebelando com as pessoas q os elegeram como por ex: a demição de (MERCIA ESPOSA DE ZÈ DIAS FILHO)hj a tarde, sera q isso significa esse resultado da invernada q esta por vir ou sera uma baita dengue q esta rondando a ksa do nosso Exmo Prefeito? veremos os próximos capitulos da perseguição dos bacurais contra os bacurais...

Anônimo disse...

caro ANONIMO, VOCE TA ENGANADO E O INVERÇO VOCES E QUE COMEMORAM ANTECIPADO, LEMBRA DE DIAS ATRAS.

David Max Pimentel (vulgo) batom disse...

vcs anônimos ainda se esconde por traz desse anonimo.vamos mostra á kara, não tenham medo, isso não morde.hoje acordei com muitas alegrias e muitos fogos.acordei cheio de esperança. parabéns naldinho...e 55 abraços pra esses anônimos.e fando do inverno, esse inverno vem cheio de luz, esperança e muitas alegrias.

Fábio Oliveira disse...

Não sou nenhum expert em campanha eleitoral, mas os organizadores dessas pesquisas estão blefando, ou estão dando as ferramentas para o adversário trabalhar.

Jaqueilton Gomes disse...

Tenham vergonha seus fracos e sem identidade ! Não têm nem capacidade para se identificarem, estão com medo do que? Ninguém vai lhes morder na rua não, tenham caráter e personalidade. Mostrem suas caras e deixem de covardia inútil. No mínimo devem ter alguns desses anônimos com os dias contados na prefeitura, estão com medo de serem ridicularizados estando defendendo o "anjinho" e ele os apunhalando pelas costas, essa crítica de defender o "anjinho" não cabe a todos os anônimos, porém a crítica de sem identidade, caráter e personalidade é impossivel não dirigir à todos. Para mudarmos o mundo precisamos dar a cara às tapas do povo, no anonimato não se consegue nada a não ser a confusão. Pra vocês deixo 55 abraços cheios de esperança nesse novo caminhar que estar por vir.

ELIAS ALVES disse...

NÃO SEI PORQUE SEJA NO INVERNO OU EM CORRIDA SÓ DAR PRAS BANDAS DE VARZEA FRIA, E NA NAS BEIRADAS DA BARRAGEM O NEGOCIO TA PARALIZADO, SERA QUE O POVO JA ACORDOU E VAI DAR A MESMA RESPOSTA QUE DEU A ROSALBA QUANDO O PREFEITO CONCRIS QUIS TOMAR O NINHO DOS OUTROS, NÃO TEM DINHEIRO QUE MUDE A VERDADEIRA VONTADE DO POVO, PARACE QUE VAI ADOECER MAIS GENTE A PARTIR DO DIA 17/04, ESPERES E VEREMOS, AGORA É 55 E 12 JUNTOS.

Anônimo disse...

Que pesquisa cara pálida? isso é só uma charada...

Márcio disse...

Notícias de última hora... Acho que todos lembram de que Naldinho foi crucificado em demitir várias pessoas que foram contra ele na última eleição. O Prefeito atual demitiu uma funcionária depois que o esposo dela colocou um simples adesivo no carro, daí eu pergunto: Quem é ditador? Quem é perseguidor? Olha aí o feitiço virando contra o feiticeiro...

Anônimo disse...

e para o prefeito honesto demiti os seus parentes e não uma funcionaria que tito não trabalha direito, pois tem um funcionario que o prefeito não teve corange de demitir mandou foi troca as fechaduras das portas onde ele tinha acesso kkkkk

EMANOEL DE MANELZINHO DO BARRACO disse...

Parabens a Naldinho e ao amigo Pacelli pela composicao dessa chapa!!!!!!
Uma bela chapa formada para concorrer ao pleito em 7 de outubro...
Mas nao podemos pensar que a campanha e facil nao, por que nao e...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As cartas estao na mesa, agora vamos deixar a populacao de Sao Paulo do Potengi decidir que rumo tomar...

Anônimo disse...

APROVA ESSE COMENTARIO AI ESTOU COM ISSO PRESO NA GARGANTA