Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Deputados Federais farão jogo beneficiente

O Estádio Municipal José Nazareno do Nascimento, na cidade de Goianinha – distante 54 km da capital potiguar – será palco de um jogo de futebol beneficente no próximo dia 26. O time formado por parlamentares da Câmara Federal vai enfrentar o time composto por prefeitos da região Agreste. 

Os detalhes da partida foram definidos nesta quarta-feira (11), quando o Prefeito de Goianinha, Júnior Rocha esteve em Brasília, com o deputado federal Fábio Faria.

O time de deputados federais deve trazer ao Rio Grande do Norte nomes conhecidos como Romário, Acelino Freitas (Popó), Tiririca, entre outros. 

O jogo será na quinta-feira (26), a partir das 19h, no Nazarenão. O ingresso da partida custa R$ 10 e a renda será revertida para a Apae/RN e para uma clínica de combate ao craque.


DN Online

2 comentários:

Elias Alves disse...

Johan venho atraves deste comentario falar sobre um descaso do poder municipal ou da prefeitura municipal de são paulo do potengi, o negocio é o seguinte aqui na Rua Antão Lopes com Francisco Ribeiro de Lima foi aberto a rua para dar acesso a Rua Manaoel Marques só que atraves dos vereadores a 2 anos atras eu juntamewnte com algums moradores pedimos aos vereadores para fazerem um requerimneto para aprefeitura interligar este trecho ou melhor interligar essas ruas, mas ja vai fazer tres anos e nada, agora Johan o local estar servindo de seposito de lixo em plena via publica, correndo o risco de varias doenças para os moradores proximos e inclussive a dengue, tambem Johan a minha pessoa fez um requerimento junto a prefeitura para ser colocada uma luminaria em poste ja que o local é de esquina e é perigo depois que chega a noite e muitas pessoas desocupadas ficam na esquina e pessoas de bems: idosos, crianças, mães e outra pessoas usam este caminho para se deslocar para outros destino, o local no final de semana é perigoso devido estar proximo ao clube Algo Mais e pessoas saem do clube e ficam na esquina da rua ate soltando piadas a quem passa no local,só que esta luminaria estar apagada faz mais de mes e ate agora não foi concertada, gostaria Johan que voce publica-se este comentario e se possivel viesse tirar umas fotos para mostar a população o descaso da prefitura com um caso muito perigoso, seja para transmitir doença ou para a vida de quem passa pelo o local. agradeço desde ja. Elias Alves morador da Rua Antão Lopes

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk titirica é o melhorrrrrrrrrrr!!!