Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

De raposa e o "canto da sereia"

No Blog do Silvério Alves, o qual tem como principal fonte de informação a "Raposa", (que diga-se de passagem, é muito antenada com a política de bastidores local), o famoso "canto da sereia", prática muito usada por políticos que querem conseguir apoio em troca de "favores", anda solto. 

Vejam o que ele diz em seu blog:

Segundo a Raposa Política, que anda admirada com a movimentação em torno de duas cavalgadas que vão acontecer em nossa cidade no próximo 1º de maio, "o bonito Canto da Sereia que já encantou muita gente em outros tempos, não está mais encantando praticamente ninguém.". 


É Silvério, a raposa não está mentindo não!

11 comentários:

Anônimo disse...

SoLto é com "L" e não com "U", do verbo soltar. Souto que eu conheço é o sobrenome de umas três famílias aqui da cidade.

Anônimo disse...

Esta sereia só encanto os baba ovo e sua família.


Somos livres.

Blog do Johan Adonis disse...

Corrigido leitor anônimo. Obg. pela contribuição. Escapou né?

@potengi2010 disse...

essa sereia deveria mudar de sexo e se chamar boto cor de rosa, que seu canto não estar mas infeitiçando nem mesmo o do lado da sereia, e aqui o tempo não estar para aparições de sereias mais não o negocio ta feio, o unico canto que escutamos é de um passaro chamado concris que anda atras de algum ninho para poder pousae nele.

UM AMIGO,O FERA DA POLITICA disse...

"caro blogueiro,a ordem dos fatores nao altera o produto,gosto de suas materias calientes,so nao gosto quando vc da tanta enfase aos comentarios de silverio,pois;o mesmo faz questao de mostrar sua posiçao politica levando as pessoas a serem tendenciadas a acompanha-lo,nao se deve tomar partido quando somos agentes formadores de ideias e divulgamos nossa tendencia.com relaçao ao sr.engenheiro em nenhum momento foi cogitado o nome do msmo para ocupar cargo de vice em nossa chapa,se alguem cogitou essa possibilidade foi o proprio,nos `queriamos seu apoio e nao que ele compo-se a chapa,sempre deixamos bem claro isso!time que vence, nao se mexe...

007 disse...

É o rapaz tá certo em dizer que time que se vence não se mexe! Entretanto, o BARCELONA tinha esse lema, pois num é que ele perdeu quarta-feira p/ um time inglês na liga dos campeões. Cuidado FERA DA POLÍTICA, sua hora tá chegando junto com a cambada todinha. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu sei que conversa vai e conversa vem, é raposa,sereia, concris... é a bicharada toda reunida. Tomara que no final não seja novamente do bacurau!

Anônimo disse...

Raposa e sereia,isso é estória da carochinha,deixem dessas expressões besta e vamos falar sério,enquanto vcs agirem dessa forma,não iram ter a credibilidade que realmente merecem,use seu blog realmente para criticas construtivas e não pra tanta baboseira...valeu
Desculpe,apenas estou sendo sincero.

Anônimo disse...

Sempre achei vc um cara culto,mas como diria alguns amigos meus !!! me enganei é só baboseira cara.O apelido faz jus a sua pessoa,é FELA DA GAITA MESMO!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei!Já ouviram falar que em todas as fábulas a sapiencia é dos bacuraus?

Anônimo disse...

tem novidades, ñ posta pq?Ta com medo, porquê veio?