Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Creche modelo em São Paulo do Potengi

(Foto ilustrativa)
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DO POTENGI – COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO RESULTADO DA LICITAÇÃO

MODALIDADE – TOMADA DE PREÇO

N.º 003/2012-

A comissão Permanente de licitação nomeada através da portaria 001/2012 - GP, torna público o resultado da analise dos documentos de Habilitação da licitação acima epigrafada - OBJETO: Contratação de empresa para construção de um espaço educativo infantil dentro do Programa Pró-infância/MEC/FNDE - Tipo C - Localizado a Rua Boa Vista, s/nº - Zona Urbana - São Paulo do Potengi-RN. 

Após ter Analisado a Documentação a Comissão de Licitação declara que a única Empresa Habilitada foi a PILAR SERVIÇOS LTDA, a qual apresentou a sua Proposta financeira no Valor de 619.999,36 R$ (seiscentos e dezenove mil, novecentos e noventa e nove reais e trinta e seis centavos); portanto a Comissão Concluiu que haverá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para recurso. 

Os autos do processo bem como a ATA de reunião estão disponíveis na Sala da CPL Rua – Rua Bento Urbano 04 – Centro. fone (0xx84) 3251-4919 ou cplspp@ig.com.br, no horário de 08:00 as 12:00 - São Paulo do Potengi/RN, 12 de Abril de 2012 – 

Carlos Eduardo Vitorino de Azevedo – Presidente da CPL.

Em tempo:

O governo federal criou o Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (ProInfância), por considerar que a construção de creches e escolas de educação infantil bem como a aquisição de equipamentos para a rede física escolar desse nível educacional são indispensáveis à melhoria da qualidade da educação. 


12 comentários:

Isabel Barreto disse...

Maravilha meu caro companheiro. Isso significa mais educação de qualidade, concurso público e mais emprego. Realmente uma ótima notícia! Da-lê Dilma!

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito tbém q assumiu sua responsabilidade e providenciou o terreno e os trâmites necessários para essa grande obra chegar ao Mnicípio. Obrigado Azevedo pelo empenho.

Anônimo disse...

O que o municipio necessita é uma escola de vergonha do 6º ao 9º anos do ensino fundamental. Com auditório, onde os alunos possam comer, sem ser no sol e, possam sentir-se livres e felizes, sem achar necessário sair da escola onde estudam. Acordo poder público, pois a escola que temos faz perdermos alunos.

Anônimo disse...

Condordo com o anonmo abaixo, mas em 4 anos não dá pra fazer milague, pois nesta gestão Azevedo já foram compro dos predios para o municipio e acredito que se Deus abençoar nos proximos 4 anos, remos realzar muitos mais por São Paulo do Potengi!

Anônimo disse...

caros companheiros, que ótimo para a educaçao esse novo projeto...
Mais em 4 anos de gestao o que azevedo fez para o nosso municipio?
cadê as oportunidades para nossos jovens? cadê a cidade crescer? ate agora nao vi nada a as festa de tradiçao da cidade ta indo de agua a baixo...
vamos acordar melhoria para nossas crianças no futuro, para o nosso amanha...ah! nao concordo c nosso colega acima...OBRIGADO!

Anônimo disse...

concordo otima noticia espera relamente que focione o valor da obra é orbitante,com relação ao prefeito azevodo pode trazer seu cado pois os locais para o gado comé ja tem nesta linda praça aquino novo jurema, quanto o senhor prefeito gastou já mesmo, por tá ficando uma coisa linda, ja vai com seis meses que esta obra comerçou.quanto ao anonimo que fala dos predis comprados so espero que o mesmo pague ou o prossimo prefeito vai o perdou novente,

Anônimo disse...

O que nós vivemos em SPP é um município totalmente sem Educação. Se as escolas de Ensino Médio fossem responsabilidade da Prefeitura, os nosso jovens estariam perdidos. Se bem que a Educação do Governo da Rosa também está um caos...

Vamos aguardar alguma mudança, pois nosso município precisa.

O Impostor disse...

kkk

O Anônimo que disse que Azevedo não fez porque 4 anos é pouco tempo tá desinformado.

Azevedo está há 16 anos na Prefeitura. Se não fez nesse tempo todo, não faz mais, meu caro...

Francisco Leniere disse...

Construir prédio não é sinônimo de educação de qualidade nem de novas oportunidades de emprego. Isso porque nosso município não acontece concurso a anos, o atual prefeito não tem nenhum compromisso com a educação. Pra dá o aumento aos nossos bravos professores, foi uma "BRIGA" grande e não ajuda nossos jovens estudantes, pois existe a lei do estagiário em nosso município mais ele não tá nem aí pra ela e também abre a boca e diz que não tem obrigação nenhuma de ajudar os estudantes universitários. Portanto quero falar que este homem é insensível e sem coração!

PAPANGU DE NOVENA disse...

XI, ISSO ESTÁ CHEIRANDO A PALANQUE POLÍTICO. MAIS UMA OBRA NAS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO? SEI NÃO VIU!!! OUTRA COISA E MUDOU O PRESIDENTE DA COMISSÃO FOI???

Desgracêncio do Agreste disse...

Ginásio, Creches... isso é pq é ano de política, e é aquela velha coisa, "vou fazer esse ano, pra ter o q falar no palanque"... tudo balela e os potengienses engolem isso com todo gosto...

E qualquer estudante q ainda tem a audácia de votar num mediocre desses merece uma boa cangaia...

azevedo (Zè)......... disse...

ADMINISTRANDO COM TRANSPARENCIA,tema bonito se fosse verdade,veve de enganar o proximo,manipular a elite e jogar a sujeira pra baixo do tapete e o mesmo jogo sujo todo tempo, pensa que somos mamulengos,ERROU.cade as promessa de emprego pro municipio,o terminal de onibus,a caprifeira,as befeitorias da cidade,so vemos sua familia crescer,mas a cidade,nada,obrigado,por nada fazer ZÈ,enrolão....O MEU VOTO E COM TRANPARENCIA,ISSO SIM E TRANPARENCIA(PSDB)NALDINHO E PACELLI,AGORA VAI.................