Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Câmara de vereadores de São Paulo do Potengi aprova CEI

Na sessão de hoje da Câmara de Vereadores de São Paulo do Potengi/RN, foi aprovada uma (CEI) Comissão Especial de Inquérito. A votação foi de 4 a 3 votos para a oposição.  Vejam o que foi publicado no twitter da câmara:

O Ver. Savinho é quem faz o uso da palavra. Ele traz a plenário um Requerimento em nome dos vers. Erivan, Assis, João Cabral e o próprio.

[cont.] O Requerimento é para que seja criada uma CEI (comissão especial de inquéritos) para investigar contratações irregulares... [cont]

[cont] por parte do executivo municipal. Haja vista que não há nenhuma lei que regulamente as contratações na prefeitura no período... cont.

[cont] No período de Maio a dezembro de 2011. O Ver. diz ainda que espera a aprovação dos demais vers. para que seja criada essa CEI.

Por 4 votos a 3 a CEI para investigar as contratações irregulares foi Aprovada. Agora os partidos vão se reunir para indicar os membro.

Foi Aprovado agora no Plenário requerimento do Ver. Savinho para criação de uma CEI p/ investigar contratações irregulares de servidores...

cont] por parte da Prefeitura de nosso município. Haja visto que não há lei que regulamente as contratações no período de Maio a Dez de 2011.

Foi criada a Comissão Especial de Inquérito, mas a divulgação dos membros será feita após a publicação da portaria na CMSPP.


33 comentários:

@potengi2010 disse...

e agora o que vão dizer os defensores do do prefeito hem, vão dizer que é tudo invensão, que é persiguição,coitado do prefeito nem mesmo se livra de uma ja cai noutra , agora não tem promotor para defende-lo não.

Anônimo disse...

esse e o meu vereador. parabens SAVINHO, e assim que se trabalha.

Anônimo disse...

Transparencia. se ha indicios de irregularidade, a CEI e bem vinda.
Parabens aos vereadores que aprovaram a comissao

Diogo A.

Anônimo disse...

Parabéns vereadores, pela ação. Eu só não entendo porque ainda tem vereadora que vota contra. Afinal não é melhor para o nosso município, fiscalizar o dinheiro público. Afinal vereadores contras, vocês são representantes do povo, foi o povo que colocou você lá. E outra coisa, vamos deixar a comissão agir, afinal dizem que ta tudo certo. Abraços ao leitores.

Anônimo disse...

Savinho é mesmo muito despeitado, , nunca passou na porta de uma escola nem para assistir reunião de pais e mestres mas queria se diretor da DIRED. Por que ele não pediu esta investigação qdo a ex- mulher dele era contratada, as cunhadas, Nubia e Leninha, o filho dele, ou qdo a atual mulher dele sendo ASG, estava em desvio de função recebendo gratificação, e ele noo gov. Naldinho o combustível para ir fazer faculdade em Natal. Diga- se de passagem q ele era vice e foi escanteado. Ainda empurrou o homem de cima do palanque e ficou mangando depois. Ele sbe q eu estou falando a verdade, eu vi ele mangando de Naldinho e chamando de safado. Quem é o SAFADO?

Anônimo disse...

Que pena que nao temos nessa câmara municipal um jovem como o prof. ozias, uma mulher guerreira como, marli, um batalhador como geraldo bocao.... Em vez de um getúlio, joice, tiago e titico... Nós somos os culpados. esse ano vamos dá a resposta!

DEMOCRACIA disse...

Pense...... pra trabalhar é claro que depois que saiu do grupo da felicidade,hoje vivo so chorando o leite derramando nas esquinas da suadade e engolindo cordas dos derrotados.Amigo eu gosto muito de vc mas,eles não esqueceram aquele COMICIO DE 2010 e estão só usando vc para atiçar fogo na coivara.

Quanto a CEI isso é importante para a sociedade mas,quem trabalha direito não tem porque temer nada.

viva a democracia e que todos sejam felizes como eu sou.

Anônimo disse...

Dê lincença Johan, essa CEI é irregular e puramente eleitoreira! Todo mundo conheçe que é savinho, com certeza todos os vereadores da opisição queren tirar proveito politico, ficam procurando chifre em cabeça de cavalo ao inves de procurar nas deles!

Francisco Leniere disse...

A CEI dos contratos veio para abri os olhos da população de são paulo do potengi, que a anos é vítima do mesmo grupo político, que serve apenas para enriquecimento de alguns e empobrecimento de todos. Quero aqui parabenizar os vereadores de oposição pelo excelente trabalho desenvolvido naquela casa legislativa.

Anônimo disse...

tem uma construção de uma casa depois da vila campo grande com o mesmo trabalhadores que sempre presta serviço a prefeitura cabe investiga

Anônimo disse...

são muitas as questões a serem investigadas nessa administração transparente, mas realmente os bacurais tem q defender mesmo o prefeito atual pois o medo de perder os peitos da cabritinha deixa tds loucos e cegos isso é natural, falar dos vereadores da opisição e de fato um agradecimento da população carente como eu, q realmente sofre com os descasos desse governo transparente, a vc Savinho falo em especial ñ tinha motivos antes d votar em vc mais hj vejo com bons olhos sua candidatura e estou pensando em lhe confiar meu voto.

Anônimo disse...

Os vereadores ficam fazendo essas besteira envés de criarem projetos que beneficiem nossa cidade.
Acho que eles nem sabem o que é um projeto, Sabem?

Anônimo disse...

ELES ESTÃO CORRETISSIMOS, OS NOBRES VEREADORES, POIS SABEMOS QUE O PAPEL DO LEGISLATIVO É FISCALIZAR O EXECUTIVO. VALEU VEREADOR SÁVINHO, PODE CONTAR COMIGO.

O Impostor disse...

Ao Anônimo que disse que a CEI é irregular:
Irregular é contratar dezenas de pessoas passando por cima da Câmara de Vereadores que é quem deve aprovar de acordo com a Lei!

Anônimo disse...

Vai começar... Todos nós sabemos que todos os prefeitos que já passaram por aqui fazem isso, não só de nossa cidade, da região e vai se espalhando. No período que Naldinho era prefeito isso aconteceu em larga escala e todo mundo sabe disso, pessoas que trabalhavam até pra receber a metade de um salário mínimo "mínimo abaixo do mínimo ou seja o máximo", as escola esbarrotavam de gente que sobrava pra uma vaga, mas estavam lá. A pergunta é: Por que, a comissão não foi feita naquela Ocasião? Resposta: Naldinho tinha os nove vereadores do lado dele e isso custava no seu bolso ou no da prefeitura.E Azevedo faz o concurso pô, já passou da hora. Esses fatos passavam pela câmara naquela época ? se passavam os vereadores teriam de explicar. Façam politica para conquistar votos não para denegrir ninguém, que seboseira o modelo de fazer democracia em nossa cidade.

Anônimo disse...

Vocês estão de parabéns. 55 prá todos.

UM AMIGO,O FERA DA POLITICA disse...

"caro blogueiro,que povo ingenuo e leigo e esses que apoiam e sao oposiçao a nos,nao aticem a onça com vara curta,vcs esqueceram como era a gestao do nosso anterior?ja esqueceram quais os procedimentos que o mesmo usava para agradar meia duzia?estamos querendo ve quem tem a maior obtençao de votos e aceitaçao do povo,nao queiram medir forçao conosco,deixem de serem meninos,lembre-se que ainda falta a prestaçao de contas de alguns anos ainda,tambem nao queremos nem desejamos o mal de alguem,se vcs quiserem provocar,vai ter retorno,estou sendo o mais claro possivel!limite ao seu povinho apenas a vontade e o desejo de votar em vc e basta,quanto a camara diga ao sr.ver.do PT que a bola dele e muito pouca para ele ta cantando de galo,o carro que o mesmo anda tem que ser adesivado e nao e de propriedade privada,seja correto e reveja seus atos."

UM AMIGO,O FERA DA POLITICA disse...

"caro blogueiro,precisamos fazer um outro trabalho juntos,capacidade e inteligencia ja mostramos que temos,falta vc vim somar e da sua parcela de contribuiçao para o desenvolvimento de nossa cidade,vou da uma esquentada no seu blog:" vc ja pensou na possibilidade de NALDINHO NAO SER CANDIDATO?DIGAMOS QUE ELE TENHA QUE INDICAR ALGUEM,QUEM SERA?AQUI VAI ALGUNS NOMES:VENUS,VENUS E
VENUS,onde fica o grupo do engenheiro que ta perdido, sem rumo,FAZ UMA ALIANÇA COM OS DESCONTENTES DOS CAMPOS E LANÇA O ENGENHEIRO E UM DELES COMO VICE?PARA PARA TUDO,CHAO CHAO,CONGELA E RELAXA!REFLITAM SOBRE ESSA REALIDADE E REPENSEM TOMAR OU DECLARAR APOIO A QUALQUER UM DESSES ACIMA CITADOS...NUM MUNDO TAO TAO DISTANTE SURGE O SALVADOR DA PATRIA,AZEVEDO!!!

Anônimo disse...

ÔOO caro leitor,que vereadores em, que você quer colocar lá.Se você estar achando ruim imagine aí com esses tais.

Anônimo disse...

É bacurais: Escreveu num leu... o pau comeu... Tem vereador novo revolucionando a câmara. Quem vcs acham que é? 13 abraços pra vcs. E aguardem que vem mais novidades por aí!

Anônimo disse...

vou deixar de acessar este blog, Johan sempre sai em defeza de "savinho,inho"! Deixe que se fale o q se pensa e sabe deste "honesto", vereador.savinho Deixe q se peça um CEI dos poços tubulares, topas honesto?

elias alves disse...

NEPOTISMO: É A PRATICA DE CONTRATAR PARENTES PAR EXERCER CARGOS PUBLICO NO GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPL.
O SUPRENO TRIBUNAL FEDERAL, A MAIS ALTA INSTANCIA DA JUSTIÇA BRASILEIRA, APROVOU UMA SUMULA VINCULANTE QUE DETERMINA A PROIBIÇÃO DO NEPOTISMO.
AQUI EM SÃO PAULO D POTENGI O PREFEITO AZEVEDO NÃO RESPEITA AS LEIS E VAI DESAFIANDO O SUPRENO TRIBUNAL FEDERAL E NÃO TEM MEDO DE PUNIÇÕES POR ...PARTE DA JUSTIÇA.
SECRETARIO DE FINANÇAS: ALAIR DE FREITAS(CUNHADO DO PREFEITO)
SECRETARIA DE SAUDE: MARIA DO SOCORO(IRMÃ DO PREFEITO)
SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL: FATIMA (ESPOSA DO PREFITO)
SECRETRI DE EDUCAÇÃO: CHIQUINHO( IRMÃO DO PREFITO)
E POR AI VAI COM AIS CARGSO PAR PARENTES DE2º GRAU, 3º GRAU A FARRA DE CARGAS PAR FAMILIARES É GRANDE E A MINORIA QUE TEM UMS CRAGOS CALA BOCA AINDA VAI PAR AS ESQUINA DEFENDER O PREFITO QUE NÃO RESPTAS AS LEIS BRASILEERAS OU MELHOR O POVO DA SUA CIDADE.
ATÉ QUANDO O MINISTRIO PUBLICO IRA ATURAR ESSE DERESPEITO DO PREFEITO COM AS LEIS BRASILEIROAS.
ISSO SIM É NÃO RESPEITAR O POVO POTEGIENSE

Anônimo disse...

ESTÁ DE PARABÉNS OS VERIADORES DA CEI OS VERIADORES ESTÁ NO SEU PAPEL DE DEFENDER O POVO É ISSO AÍ, ESTAMOS COM VOCÊS BOTEM PARA FRENTE O POVO QUE COLOCOU VOCÊS AÍ ESTÃO ORGULHOSOS POR VOÇÊS TEREM HONESTIDADE E FIBRA AO CONTRARIO DE CERTO EXECULTIVO.

iraides disse...

Parabens para são paulo do potengi, pela primeira vez desde 1988 está havendo um trabalho pela câmara de vereadores com objetivo de apurar os desmandos administrativos numa administração do "Senhor Rei" (ditador) José de Azevedo Lopes.
Observem o que é não poder comprar onze (11) dos nove (09) vereadores e ter aprovado todos os seus feitos.
Aviso para população, é uma obrigação do vereador votar favorável a este pleito, isto se ele se posicionar em favor do povo que o elegeu. caso contrário ele não está ali para defender o seu município. Por outro lado, o povo de um modo geral deve observar quem vota contra ou a favor. Estão obrigados a votar favorável principalmente quem foi eleito como opositor de Azevedo depois, por uma questão de ética, os seus adversários. Foram eleitos como adversários de Azevedo Titico, Nericivan, João Cabral, Assis Araújo e Erivan. Mais alguns vereadores que se posicionarem favoráveis são por questões de não aceitação do desmando administrativo de Azevedo, parabéns para esses verdadeiros heróis

iraides disse...

Falar em saúde um fato interessante aconteceu na nossa cidade.A Prefeitura de São Paulo do Potengi foi classificada no terceiro lugar no Estado numa pesquisa realizada recentemente. Observem bem: diante de tamanha calúnia aconteceu o que desde criança nós escutamos dos mais velhos."Deus escreve certo em linha tortuosas" Em 16 anos de administração de Azevedo conta-se as vezes que passou na nossa cidade um carro fumacê, com isto se prova a falta de responsabilidade do citado cidadão nos setores da educação,social e principalmente na saúde. Pois é, Deus nosso, criador observador e analista de todas as nossas ações empurrou uma dengue no nosso amiguinho com o objetivo de fazer com que ele sinta o que o pobre sente. Pois é pessoal, agora não falta mais um carro fumacê na nossa cidade. Duvido que mais algum membro da família Real venha contrair dengue.Desta forma o povão que ele só quer saber nas vésperas das eleições está sendo beneficiado.

Anônimo disse...

Caro Leitor Iraídes.
O carro fumacê não veio para a dengue do prefeito, mas para matar os bicudos.

Anônimo disse...

Anônimo, só tenha cuidado com uma coisa, os bicudos em épocas passadas acabaram com o algodão imagine se num vai acabar com essa meia dúzia de bacurau.

Anônimo disse...

SÓ QUERIA Q ESSA CEI FIZESSE UM TRABALHO TRANSPARENTE, INFORMANDO TUDO A SOCIEDADE, DOA A QUEM DOER, COISA Q EU DUVIDO Q ACONTEÇA.

Anônimo disse...

Que iraídes é polemico, todos aqui sabem, mas sabem também q ele é um rebelde sem sausa.Onde é q vc mora Iraídes? O carro fumacê, infelismente , esta aqui todo ano, e ñ é por causa da dengue do prefeito ñ, é por causa de pessoas irresponsáveis como vc, q mantem água armazenada indevidamente, e os quintais sujos. Aliás, desculpe-me, o mosquito da dengue dá em água limpa, e sua piscina é imunda, o mosquito ñ gosta.

O Impostor disse...

Esse FERA DA POLÍTICA já é considerado o maior babão de Azevedo de todos os tempos...

Passou anos sem emprego, revoltado por dentro com Azevedo e, foi só colocarem ele na prefeitura (só porque demitram outro) aí ele só falta engolir o que Azevedo bota pra fora... É muito engraçado isso... kkkkkkkk

O Impostor disse...

Iraídes só tem coragem pra falar o que muita gente não tem.
Por isso ele é tão criticado. Por ser sincero com tudo e não ter papas na língua.

Anônimo disse...

Pelo q eu sei, no reino animal o BACURAL é o animal de maior porte,portanto embora insetos ñ façam parte da sua alimentação natural, se fizermos uma análise mais apurada, e considerando a estiagem pela qual passamos, È O BACURAL QUE TEM A CHANCE DE "COMER" OS BICUDOS. O grande problema é a indigestão q com certeza terá.Mas tá valendo...

dale 55 disse...

realmente bacural vai ter que engoli os bicudos pois esta chegando a hora dos bacural aromar as malas no dia 07 de outubro kkkk