Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amarelinhas na água

Está confirmado a chegada de duas lanchas escolares do Programa Caminhos da Escola para São Paulo do Potengi.

As Lanchas Escolares (02 unidades) denominadas LE-BNN-476 e LE-BNN-477, são destinadas exclusivamente, ao Transporte Escolar e visa garantir o acesso e a permanência dos estudantes da área ribeirinha nas escolas da educação básica.

Fonte: Riachuelo em Ação

12 comentários:

Anônimo disse...

lanchas escolares? onde essas lanchas vão pegar e deixar esses alunos? comunidades ribeirinhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só faltava essa, transporte para os universitarios não conseguem, lanchas conseguem logo duas, ainda não entendi onde e como será usadas.

Anônimo disse...

Caro anonimo, vc refere-se a transporte de universitários, ok! Já fui universitário e sei que a responsabilidade com/para o alunos de nível superior é do Governo Federal, portanto o munícipio não tem qualquer responsabilidade ou não deveria ter, mas sei que o prefeito municipal já faz sua contribuição com os alunos que se deslocam do municipio para a capital do estado em busco de mais conhecimentos. Então não venha aqui denegrir a imagem de qualquer pessoa ou gestor sem conhecer de fato a responsabilidade de cada.

Anônimo disse...

caro anonimo,vc diz " portanto o munícipio não tem qualquer responsabilidade ou não deveria ter, mas sei que o prefeito municipal já faz sua contribuição com os alunos que se deslocam do municipio para a capital", será q essa contribuição é o suficiente ? ja q a demanda de universitarios vem crecendo, eu não estou contente com essa pequena contribuição, sabendo da capacidade q a prefeitura tem de investir pelo menos no transporte.

experiência disse...

lanchas escolares? acredito que o anonimo não é da terrinha pois ignorar e não saber aonde será usado uma lancha, é lógico que é na barragem, pois quem mora lá para jurema e adjacencia vai com certeza adorar essa idéia pois será que não é melhor viajar em uma lancha só levando um arzinho fresco no rosto ou vim em cima de um pau de arara ou onibus em um calor infernal e levando poeira na cara...

Anônimo disse...

Caro Anonimo, velejar de lancha pela barragem isso ja foi assuntos de discursões pois a colonia dos pescadores não são de acordo com essa ideia, ja q eles usam redes em varias partes da barragem e com isso a lancha pode cortar essas redes, e trazer alunos nas lanchas e deixa-los onde? na margem da barragem? para eles continuarem o percusso a pé? kkkkkkkk não acho isso viavel. pra não esquecer sou da terrinha sim.

fora azevedo disse...

quem vai pilotar essas lanchas porque os motorista dos onibus quase todos não tem habilitação pra dirigi os onibuskkkkkk

Anônimo disse...

Ao anonimo acima, ainda sobre o transporte de estudantes para a capital: Consulte qualquer orgão responsavel e se o senhor achar alguma brecha na lei que a prefeitura possa pagar o transporte com os estudantes de nivel superior o prefeito agradeçe! Esse é o desafio para vossa senhoria...se vc conseguir o prefeito paga o transporte integral.

Anônimo disse...

PARA O ANÔNIMO BABÃO QUE ESTÁ COM PENA DO PREFEITO GASTAR COM O TRANSPORTE DOS ESTUDANTES SE ELE QUIZESSE ELE AJUDARIA SIM OS ESTUDANTES ELE QUER MESMO É SÓ PARA ELE E SUA FAMILIA ATÉ PARESSE QUE ELE SEGUE TUDO AO PÉ DA LETRA CONFORME A LEI ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR E ENGANAR OS OUTROS.

Anônimo disse...

caro anonimo não venha querer mudar o rumo da prosa, nosso debate aqui é a serventia das lanchas escolares, gostaria de saber sua opinião do q falei anteriormente, sobre a colonia dos pescadores não concordarem com uso de lanchas na barragem pois pode cortar as redes de pesca e onde essas lanchas vão deixar os alunos; na margem da barragem ? para os alunos continuarem o caminha até a escola a pé ? vc acha isso viavel ?

Anônimo disse...

O bicudo ai lembrou bem, é preciso pessoas habilitadas para conduzirem as lanchas, mas quem em SPP???

f disse...

esse babão fala que o prefeito gosta de obedecer as leis,por que ele contrata parentes,dele do vice usa as cores do partido em todos os prédios públicos adesiva os carros,isso e obedecer leis, onde ele esta se promovendo,ou ele só obedece a lei quando é em beneficio próprio kkkkkkk

Anônimo disse...

qual é a novidde em contratar parentes? pelo q eu lembro, e se Johan Postar, o q eu acho muito difícil...vai ai um lembrete: Venus (esposa),Marliete e lena (irmãs)Marcio Brito concunhado, Chistiane,cunhada, cabelo fino, sobrinho,Elizangela, sobrinha, Fatinha, cunhada.Portanto, eu acho que são elas por elas. mas o assunto é:LANCHAS, e vcs ñ trouxeram.Quem vai pilotar? Só ñ vai ser um bicudo!