Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

ACS's fazem paralização

Hoje (24/04) os Agentes Comunitários de Saúde de São Paulo do Potengi, realizam paralização de advertência em frente a secretaria municipal de saúde.

Na pauta de reivindicação o não pagamento total do que assegura a lei em relação aos seus salários por parte do executivo municipal.

Os cerca de 40 agentes não foram atendidos em suas tentativas de negociação anteriores, segundo os mesmos, o prefeito Azevedo prometeu o pagamento parcelado a partir de outubro.  Ou seja, após as eleições.

O ato tirará indicativo de greve caso não haja acerto.

9 comentários:

evandro disse...

ja que vcs ja dizem que ja ganhou
por que ficam desesperados,dizendo
que esta na frente em pesquisas,fic
am dizendo que azevedo perde por tantos, isto é desespero,em quanto
vcs ficam aperriados inventando,pes
quisa azevedo esta tranquilo,com sua saude ótima, e em paz!
trabalhando devagarzinho e pedindo
a deus para abençoar seus inimigos!

Anônimo disse...

Caro evandro seu comentário é inoportuno, pois trata-se de reinvidicação salarial de direito. Quanto a estar com saúde, sei não viu, depois de sofre acometido de dengue, que por sinal estar impestado aqui em nossa cidade, por inefeciencia dos trabalhos dos gestores tanto municipal como da saude. E em paz ele pode até estar, pois nunca vi tanto cinismo numa só pessoa. Querer enganar os agentes de saude como uma promessa pra pagamento depois da eleiçao, é abusar da inteligencia dos mesmos, pois depois que ele perder nao vai pagar a mais ninguem. Ficam um bocado de funcionarios baboes defendendo o prefeito criticando os agentes que estao querendo o que é deles. Todo mês sobra dos agentes em torno de 221 reais, pra onde estar indo este dinheiro mesmo? Algum bacurau pode me dizer.

Anônimo disse...

Evandro, você é digno de pena, seus comentários é de um verdadeiro babão. Se Azevedo ta gozando de saúde, parabéns para ele, mas o povo do nosso município da gozando de doenças e canalhice.É este o prefeito que vc quer para nossa cidade, se for parabéns pela sua burrisse, e agente tão certo, é direito deles, porque o prefeito não doa o dinheiro dele aos agentes. Trio perfeito: Rosalva, micarla, Azevedo, todos 3 horrível no seu pleito. Azevedo é pior porque já foi e conhece o povo e suas necessidades. Parabéns pela ação. Vocês merecem o dinheiro é de vocês.
Cidadão invocado

Anônimo disse...

TAI O QUE FIZERAM , DEPOIS QUE O NOSSO PREFEITO REALMENTE EFETIVOU DE FATO E DIREITO OS AGENTES DE SAUDE TAI O PAGAMENTO DELES COM INGRATIDAO , E POR ISSO QUE EU DIGO SE TA MORRENDO E MELHOR ACABAR DE MATARRRRRRRRRR...........

Anônimo disse...

some de janeiro ate agora, de cada agente. O gato comeu e ninguem viu.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

EVANDRO DEIXA DE HIPOCREZIA ONDE É QUE AZEVEDO TÁ TRABALHANDO SÓ SE FOR DEVAGARZINHO COMO DIZ VOÇÊ QUAZE PARANDO, ELE TÁ É PARADO MESMO NUM TEMPO PERDIDO E ACABADO E NUM VAI SE ACHAR NUNCA MAIS A ERA AZEVEDO JÁ ERA. ACABOU BACURAL

Anônimo disse...

Caro anonimo, a efetivação dos Agentes Comunitários de Saúde não é merito de Azevedo não, procure assistir jornal, ou até mesmo lê, pois a efetivação dos mesmo foi uma luta da Dep. Fátima Bezerra, que afinal de contas, parece que a prefeita de SPP é ela, pois trouxe onibus, Instituto Federal, e tantas outras coisa mais, me diga ai alguma obra do prefeito da transferencia. Ah, não vale dizer a conclusão do supermercado dele nao, nem vale o predio onde estar o bradesco, nem vale a casa de lucia irma dele, nem vale a fazenda la em Riachuelo.

Anônimo disse...

gostei anonimo, faltou você dizer as mansões, que tem espalhados por ai, cidade verde, joão pessoa, e só Deus sabe onde mas.

Anônimo disse...

Já arrumei duas burrinhas para desfilar nas cavalgadas... Eu vou na Naldinho e meu filho, vai na de azevedo.
Minha gente, vamos mudar esse discurso sem futuro. vamos cobrar nossos direitos na justiça. categoria organizada tem advogado para agir! cadê que eles mexem com o SINTE...