Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

3º Circuito de saúde Sesc

(Conjunto Pau e Lata se apresentando)
Está sendo realizado hoje na Praça Monsenhor Expedito de nossa cidade o 3º Circuito de Saúde SESC. Uma realização FECOMÉRCIO, SESC e Prefeitura. 

Vários atendimentos na área de saúde estão sendo feitos no local.

Silvério Alves

13 comentários:

Anônimo disse...

kd a gloriosa banda de musica???

Anônimo disse...

Podia aproveitar o ano e atrás do "Justiça na Praça", como está acontecendo na cidade de São Tomé. esse povo(prefeito) só traz as coisas em ano de política. tô falando daqui(SPP),por que em São Tomé faz tempo que só se ver gente querendo trabalhar pela aquela cidade. tome exemplo que é melhor.

Anônimo disse...

poque não botam eses jovens pra fazer curso profisionalizante.os coitados so vivem batendo nesses tanbores, vam parar aonde. acorda prefeito.

Anônimo disse...

esse tipo de atividade não tem nenhuma finalidade significativa, é um negócio tão sem sal e sem açúcar.

Anônimo disse...

pense numa desorganização.

Anônimo disse...

pq o sesc ignora o mestre tiãozinho e sua orquestra?

007 disse...

Mas essas latas sofre visse! Parece que só tem isso p/ apresentar, kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

acho q o sesc devia promover ações mais úteis pra sociedade, como cursos profissionalizantes permanentes p esses jovens e população em geral, com um espaço daqueles eles retiraram todas as crianças do horário da tarde e colocaram meia dúzia de gato pingado- eja, joan não tem aluno a tarde nãaaaoooo, estive lá e vi pessoalmente, as salas tudo vazia é de fazer vergonha, tem 3 alunos por sala e um monte professores que só vivem de fofocas nos corredores, tudo largado, o diretor passou no concurso do estado e vive em riachuelo, vamos botar esse povo pra trabalhar, tragam as crianças de volta, ou não querem ter trabalho?

Anônimo disse...

vamos fazer "justiça na praça daqui tb"? eu estou pronto acho q o povo iria aproveita mais.

Anônimo disse...

acho q o sesc ignora tiãozinho a pedido do presidente do sindicato daqui.

Anônimo disse...

todo evento desse prefeito botam essas latas para se apresentar ou povo sem criatividade também não tem apoio desse prefeito e lata e tambô velho sai barato do jeito que ele gosta para poupar para seu bouço, isso é a cara dele, dá-lhe transparência. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bando de sem culturas, deixem de serem despeitados. Tudo bem que vcs apoem o candidato a prefeito Naldinho, mas nada a ver ficarem derrubando as iniciativas dos programas sociais. É muito melhor esses jovens estarem batendo essas latas do que roubando ou se prostituindo. PQP se conformen.........

Anônimo disse...

caro anônimo voçê está muito enganado nós temos cultura sim, é tanto que temos a capacidade de ver o descazo com esses jovens não tem uma banda de musíca não tem mais aulas de violão não praticam nenhum tipo de esportes não é batendo nessas latas que os jovens está salvo de todo mal, mais está perto desse descazo acabar aí voçês verão quem é os sem culturas.