Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SÃO PAULO DO POTENGI ENTRE OS 20 MUNICÍPIOS COM MAIOR TAXA DE HOMICÍDIOS

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) finalizou o levantamento estatístico, denominado de Mapa  da Violência do Rio Grande do Norte - 2011, o qual aponta que quase a metade dos 167 municípios do Estado, ou seja, 82 municípios estão com taxa de homicídio "zero".

De acordo com o mapeamento apresentado pelo secretário de Defesa Social, delegado Aldair da Rocha, dos 20 municípios com as maiores taxas de homicídio do Rio Grande do Norte, 12 estão na região Oeste, pela ordem: Umarizal, Frutuoso Gomes, Lucrécia, Baraúna, Mossoró, Tibau, Paraú, Patu, Tabuleiro Grande, João Dias, Assu e Janduís.

Os outros municípios (4) estão situados na Região Metropolitana de Natal (RMN) - São Gonçalo do Amarante, Nísia Floresta, Macaíba e Natal; na região Agreste (2), Lagoa Salgada e Passagem e na região do  Potengi, São Paulo do Potengi e da região do Sertão/Central, Bodó.

TN Online

9 comentários:

@potengi2010 disse...

Mais uma ação vitoriosa do prefeito azevedo colocar nossa cidade em destaque no RN, mas esse destaque é negativo, estar entre as cidades mais violentas dio RN é uma grande honra para este homemm que se preocupa com o bem estar e segurança dos seus moradore, Parabens prefeito da transparencia por este ato digno de vossa excelencia, o carnaval estar chegando vamos ver o que podera acontecer sem segurança nas ruas.

Anônimo disse...

Já que o ilustre @potengi2010 se reporta ao carnaval como uma má expectativa, vamos nos espelhar na brilhante festa da emacipação política, um exemplo de organização e principalmente sem maiores problemas na área de segurança. Agora tratando ao assunto expecífico, será que isso não é um problema nacional. Essa semana todos assistimos no noticiário nacional a posse de uma cidadã em um desses cargos criados não entendo pra quê, onde o destaque dos discursos da empossada e da presidente Dilma foi de que ambas foram guerrilheiras em presas na mesma cela a bem pouco tempo atrás. Belo Exemplo. Hoje estamos vendo que as benéssias é para o poder central, enquanto que a responsabilidade recai para as prefeitura e para os estados desse Brasil afora.

Anônimo disse...

COMYLIZEMAIS QUE MENTIRA MAIS CABILUDA E ESSA JOANH, VOCE MESMO PODE ME RESPONDER QUANDO FOI O ULTIMO CRIME AQUI EM NOSSA CIDADE.......

Anônimo disse...

eese potengi 2010 disse que e culpa de Azevedo esses crimes que aqui acola ta acontecendo aqui, agora eu quero que ele saiba que esses crimes começaram de verdade fpo na administraçao de Naldinho que foi aquele crime na rua de jurandi gordo e aquele debaixo da ponte ta se lembrando bicudo xorao, apois se lembre VIU.........

Anônimo disse...

SE LIGA POTENGI 2010, OS CRIMES AQUI COMECARAM A ACONTECER MAIS FREQUENTE NA AD, PASSADA HOMI , SE LIGA BABAO DO EX.

Realista disse...

Esse @ Potengi é mesmo um babão que perdeu algum benefício. Perdeu a mamadeira dele. o, bixinho! chore não. Cresça e apareça e deixe de falar besteira. Olhe para o cenário nacional e estadual. leia, se atualize. Não se baseie em fofocas das calçadas que voce frequenta.

Anônimo disse...

O ÚLTIMO QUE ME RECORDE FOI NA FRENTE DO PARQUE DE VAQUEJADA, UM CIDADÃO DE SÃO TOMÉ. ESSE LEVANTAMENTO FOI DO ANO PASSADO IMAGINE SE COLOCASSE O DE 2010 QUANDO A CIDADE TEVE QUE FECHAR AS PORTAS E SAIR EM PROTESTO PELA CIDADE, OU VOCÊS VÃO DIZER QUE FOI NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA....A VIOLÊNCIA SUBIU NOS ÚLTIMOS 3 ANOS AÍ, NÃO TEM COMO ESCONDER NÃO

Anônimo disse...

Parabens Azevedo mais uma meta, homicidio.

Anônimo disse...

Caro colega não adianta se enganar, o descanso e muito grande com a população em todos os segmentos de sua administração.