Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FÁTIMA BEZERRA: MINEIRO É NOSSO CANDIDATO EM NATAL

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) reiterou em entrevista ao DDN nesta quinta-feira (16) que, na capital, seu partido terá candidatura própria, encabeçada pelo deputado estadual Fernando Mineiro, e explicou ainda que as conversas com outras legendas visam a alianças para o segundo turno.

"O PT de Natal tem decisão tomada. Nosso candidato é Fernando Mineiro. Nenhum grupo interno apresentou outra proposta. Quero deixar claro que o partido está unido em torno de Mineiro. Isso não impede que o PT dialogue com o PDT e outros partidos que dão sustentação ao governo da presidente Dilma Rousseff", sintetizou a parlamentar.

Fátima acredita que as eleições em Natal serão definidas em segundo turno. Segundo ela, o ideal seria que a unidade política fosse articulada para o primeiro turno. 

"O PDT tem sua candidatura, PSB tem a sua e o PT tem a sua. Se você me perguntar. Se essa unidade não é possível no primeiro turno, vamos tocá-la para o segundo turno. Isso não impede, a meu juízo, que nós continuemos diálogo", disse.

nominuto.com

Nenhum comentário: