Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FÁTIMA BEZERRA INFORMA NOME DA EMPRESA QUE CONSTRUIRÁ IFRN DO POTENGI

Via twitter, a deputada federal Fátima Bezerra informa direto de reunião no IFRN que está acontecendo neste momento sobre a ordem de serviço para construção do IFRN em São Paulo do Potengi.

Como o Blog já havia informado sobre a ordem de serviço para construção, agora foi divulgado a empresa que construirá o empreendimento.  Trata-se da empresa ECCL(Empreendimentos e Construção Civil Ltda), com endereço em Candelária - RN. 

A data de conclusão das obras é maio de 2013.

 
Fatima_Bezerra

(A) Reunião do IFRN p/ assinatura do contrato d obras dos campi d Ceará-Mirim, S Paulo do Potengi e Canguaretama começa
Fatima_Bezerra

(A) A empresa ECCL ganhou a concorrência para as três obras. A previsão de entrega é maio de 2013.
Fatima_Bezerra

(A) O prefeito de Ceará-Mirim, Peixoto, agradece a Fátima Bezerra pelo empenho. "Eu recorri a ela e em 15 dias já tive resposta positiva"
Fatima_Bezerra

": Muito Obrigado que deus te abençõe!" RT Joao Cabral acaba de chegar.
Fatima_Bezerra

(A) Os prefeitos d Canguaretama, Wellinson, e d S P do Potengi, Azevedo, seguem Peixoto e agradecem o empenho de Fátima p/ vinda dos IFRN.

Fatima_Bezerra

(A) Todos falam da importância dos IFRN para educação e desenvolvimento das cidades e região. Ao fim das obras, RN terá 18 unidades de IFRN.

6 comentários:

Anônimo disse...

a melhor forma de agradecimento a deputada e contribuindo com o para que a mesma possa ser a nossa senadora. em 2014. esse sim sera um geito correto de agradecer a nossa deputada. poi em fabio faria e ate agora ele não fez nada. estou muito confiante nessa deputada. VELEU FATIMA BEZERRA.

Anônimo disse...

Johan Adonis,Como será feita a seleção dos trabalhadores para o IFRN de SPP? Qual o tel da empresa? o que está na net (3219-0246) não funciona

espião disse...

caro johan não da pra agredita que a ENCO perdeu essa construção,as cuisas estão mudando kkkkkkkkkkkk

espião disse...

Caro johan pense em um prefeito de prestigio foi recebido no corredores da sete da Emater pela Rosa, a mesma não perdeu muito tempo com ele pois nos corredores tinha muita gente, rosa tratou Azevedo como ele trata o povo de spp com desprezo kkkkkkkk

Anônimo disse...

Se existe uma parlamentar que merece o voto do povo de Sao Paulo do Potengi é a Deputada Fatima pelo brilhante empenho nas açoes da Educação. O prefeito de SPP deveria aprender com ela a valorizar a educação. Mas o homem é frio e calculista.

Anônimo disse...

Eu num digo, quando a coisa é no âmbito nacional (federal) ninguém questiona. Se fosse no âmbito municipal, já tinha muitos comentários, questionando a integridade da construtora. Porquê será?