Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS DO CARNAVAL

  • Na segunda feira de carnaval foi anunciado pelo executivo local mais uma ação que vai gerar  grande "desenvolvimento" ao município, a mudança do nome do espaço Pavilhão do Povo por Praça Formiga do Sax.
Pega não!

  • Prefeito Babá anuncia oficialmente dia 10/03 o nome do seu candidato em São Tomé.
Ninguém sabe quem é!

  • Segundo as línguas afiadas de plantão, o prefeito Azevedo não falou em palco do Carnaval com medo de levar uma vaia.
Será?

  • Teve pré candidato a vereador dando tapa em gente no Pavilhão do Povo na segunda a noite.
Já batizaram o homi: Lampião!

  • Apesar do carnaval muito tranquilo, sentia-se notadamente a ausência de um efetivo de policiais suficiente para dá segurança aos foliões.  Segundo um policial que pediu anonimato, a prefeitura não pagou nem lanches pra polícia.
 Mas eu vi uns com a barriga tão grande!

19 comentários:

Fabricia Santos disse...

Meu Amigo Johan, Super Abraço.

Anônimo disse...

Mofi com todo respeito ao amigo falecido, mais num vai pegar não, essa ideia só pode ter cido do ascessor Chico de Ambrósio, meu fi tenha fé homi...

Anônimo disse...

quanto aos policias,eles comeram e muito alem do mais,tiveram uma boa gratificação e pra quem não sabe a policia ja ganha para dar segurança.então johan é bom se informar dos assuntos certos.

Anônimo disse...

Pra um homem entendedor de política omo vc Johan o Prefeito só não subiu no palco por ser um ano político e se ele for candidato poderia implicar. Tanto q já tinha uma equipe da oposição a postos para fotografá-lo e colocá-lo na justiça. kkkkkkkk Azevedo é mais esperto q vcs imaginam.O carnaval foi tão perfeito q vcs não tem o q falar heim?

Anônimo disse...

Quem conheceu Formiga sabe da importância q ele teve para o nosso carnaval. Homenagem justa a ele e a toda a família q abrilhanta nosso carnaval com o Bloco do saco, o bloco mais antigo e tradicional da região potengi. Parabéns pela iniciativa.

Manoel Amaro disse...

Ei johan, o azevedo é muito mal assessorado viu. pois não falou no carnaval com medo de punição da justiça. ora, ele como prefeito e representrante do povo podia falar para o povo, dá boas vindas e tal. o que não podia era fazer apologias como de costume e prestar contas. acho que foi medo de vaia sim.

marli silva disse...

NÃO GOSTEI DE SIDO FORMIGA O ESCOLHIDO RESPEITO GOSTEI MUITO DA PESSOA DELE O ADMIRO. MAIS PODERIA SIDO FERNANDO DE JULIÃO ELE SIM FOI UM FOLIÃO DE VERDADE. FOI UMA DAS PRIMEIRA QUENGA DE SPPONTENGI. MAIS COMO SEMPRE OS POBRE E ESQUECIDO.E CONCERTESA TEM O DEDO CHICO DE AMBROSIO AI NO MEIO. FERNANDO E MELHOR ATÉ O DIA DE HOJE.MARLI SILVA

fora azevedo disse...

Caro johan o prefeito azevedilina chegou todos os dias sozinho onde esta os babões de plantão pois deixaram o pobrezinho sozinho se não fosse a família ,pois míngüem veio ao seu encontro isso sim é que homem de prestigio isso é só começo ,ele não falou com medo de uma vaia pois no programa da prefeitura (os mentirosos )anunciaram que ele iria abri o carnaval.

josé nascimento disse...

bom dia meu amigo Johan essa homenagem e pra ser de Fernando de Julião olha eu mim lembro muito bem nos anos 1980 quando ele chegava aqui em s.p.pontengi ele dava temporadas pra muita gente roupas ele bancava praticamente o clube de nossa cidade ele fazia o carnaval acontecer.ele mesmo só com uma perna ele ainda chegou a brincar. tudo bem seu formiga o homem de muito respeito e bom ser lembrado mais Fernando tinha mais merecimento do ele.josé nascimento

Anônimo disse...

JOANH, VOCE PODIA PERGUNTAR AO EX. PREFEITO PORQUE DURANTE ESSES 4 ANOS QUE ELE FICOU FORA ELE NUNCA MAIS PRESTIGIOU O CARNAVAL.

@potengi2010 disse...

para este babão que etar dizendo que os policiais comeram bem ,só se foi na casa de cada um deles, pois no 1º dia apos o termino ficou acertado que pagariam apos terminar cada baile, apos num é que não pagaram e tevi policial que desistiu de ir trabalhar no outro dia, o prefeito da transferencia não subiu no palanque porque ele ia presta contas do mandatos anteriores porque deste mandato ele não tem nada para mostrar, por isso que chico das cabras não colocou o azevedo para falar senão ia complicar, proibido não seria ,ele não poderia fazer apologia ao seu favor , isto mostar como estar o estado do sr. prefeito semsaber o que fazer

tchau azevedo disse...

Caro johan tem bacurau dizendo que o prefeito não subiu no palco por ser um ano político,e como ele fez duas reuniões uma no assent. Pedra branca onde o assunto era saúde e veio com outro assunto falando sobre o corte de terra que será melhor do que o ano passado a outra foi em lagoa comprida onde ele prometeu construir casas ,isso sim poderia implica em sua candidatura mas no carnaval ele não subiu com medo de uma vaia.

Anônimo disse...

bom dia johan , eu acho que essas pessoas não entende o que esta pedindo aqui o que dar pra entender e se gostou ou não do nome escolhido. eu acho que o nome pavilhão do povo pra mim estava ótimo, porque esta dizendo e do povo. o carnaval sem o povo não tem carnaval. as pessoas tem que estudar mais.eu lendo a sua postagem ai só duas pessoas falou certo dano opinião pra ter sido o nome de outra pessoa que eu infelismente não e da minha época mais concerteza ela deve ter razão. olha meu amigo de blog que vc tenha uma boa tarde euma ótima noite. Ana cristina

Anônimo disse...

Alguem sabe o porque dos proprios comissionados da prefeitura sair arrancando a MÃO de carros e motos pela cidade? Quem tinha nao tem mais, só restaram as marcas nos veiculos.
Será pq essa vai ser o slogan do prefeitinho na campanha?

Anônimo disse...

Não sei porque não pega, ou não pode ser, Pavilhão do Povo "Formiga do Sax", não precisa tirar a expressão pavilhão do povo. O saudoso Machadão nunca deisou de ser o Colosso de Lagoa Nova "João Machado". É que tem muita gente que gosta de implicar com as coisas. Se foi idéia de Chico de Ambrósio, valeu o reconhecimento a um cidadão que tanto quanto Fernando de Julião engrandeceu o nome de nossa querida São Paulo do Potengi. Se o prefeito tivesse colocado o nome de Fernando de Julião essas mesmas pessoas estariam criticando. Nota-se que não querem criticar o nome de Formiga e/ou elogiar o nome de Fernando, querem apenas ser do contra. Temos tantos nomes para ser lembrados, como: o próprio Formiga, Fernando de Julião, Chicão de Cabloca e tantos outros.

tchau azevedo disse...

caro johan a prefeitura de spp esta pagando os funcionários da por letra 1º letra E(educação) 2ª letra B (babões)e letra E1 (os excluídos)são esses AGENTES DE SAÚDE,EMDEMIAS,VISA,SAÚDE BUCAL)hoje eu ouvi o programa da prefeitura(os mentirosos do potengi)onde o prefeito disse que tinha pago a todos os funcionários ele esta mal informado o administração eficiente rs rs rs

Anônimo disse...

Tudo bem, Formiga do saques, mais conhecido pavilhão do povo. Nao tem quem mude.

Anônimo disse...

Ei colega, o Carnaval só acontece porque o povo quer e vai, mais o seu prefeito não tem a menor consideração com o povo. Uma pessoa do bairro de nova Natal, falou que ele disse que: não ia fazer o carnaval, mais se não fizer o povo morre. Povo besta.(assim falou o prefeito.

Anônimo disse...

O ex-prefeito estava presente no Carnaval,vc não o viu. Ele estava junto do povão.