Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TERRITÓRIO DA CIDADANIA NA LUTA PELA ÁGUA

O colegiado doTerritório da Cidadania Potengi discutiu ontem pela manhã na cidade de São Tomé, dentro do seu ponto de pauta a problemática da água na região do Potengi.

Este movimento está sendo desencadeado em virtude da frequente irregularidade da oferta deste serviço na região.

Foi encaminhado que será elaborado um relatório geral, subsidiado por relatórios de cada município do Território que já foram entregues a coordenação do colegiado, para ser entregue a diversos órgãos do governo do estado e realizada uma audiência pública na Assembléia Legislativa para buscar soluções para esta questão.
Com informações do blog Certo é Educação.

12 comentários:

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS
COMO GRANDE ADMIRADOR DA POLITICA POTENGIENSE ANALIZAREI COMO ANDAN AS PRÓPRIAS;

SÃO TOMÉ - CANDIDATO DE BABÁ DESPARADO

RUI BARBOSA - NICA DESPARADA

BARCELONA - ZAMITH É REELEITO COM CERTA DIFICULDADE, MAS GANHA

L. DE VELHOS - SEVERINO GANHA TB COM CERTA DIFICULDADE, MAS TB GANHA

ELOI DE SOUZA - KERGINALDO VENCE, NÃO É FÁCIL MAS KERGINALDO CONSEGUIRÁ A VITORIA.

SÃO PEDRO - A CAMPANHA MAIS FÁCIL DA NOSSA REGIÃO, TALVÊZ A UNICA CIDADE A SER CANDIDATO UNICO, A FAMOSA PAPINHA

SÃO PAULO - MESMO COM O DESGASTE DO VICE, AZEVEDO CONSEGUE A VITORIA, MAS PRECISA TRABALHAR

SANTA MARIA - ANDRADE AGORA FECHOU O CIRCULO POR COMPLETO, JUNTOU SEU GRUPO AO DO ATUAL PREFEITO

RIACHUELO - MARA VENCE, NÃO COM A MAIORIA DE JÚNIOR, MAS GANHA

Anônimo disse...

Barcelona como o amigo disse não e facil, pois na ultima eleiçao para prefeito era Zamite Dr Raroldo e amaioria foi pouco mais de 140 votos, e agora que e Dr Raroldo com o apoio de Wawá....Zamite que se cuide.........

Anônimo disse...

Meu amigo pra um bom admirador da política, vc precisa aprender a ouvir e tentar compreendê-la, pois vc só mostra q não entende nada do assunto. Se consultou o tarô, búzios ou bola de cristal, tenho certeza d q foi charlatão e vc tá enganado com a política, inclusive em S. Pedro. Toma rumo id...

Anônimo disse...

anonimos! pelo amor de deus, esta se tratado da problematcia da agua na região do potengi. e nós estamos vendo que esses politicos nada fizeram para melhorar a nossa situação hidrica da região. precisamos de uma mudança nesse cenario, pois continuar não da mais. vamos mudar, vamos mudar.
eu sei e que a NICA, esta comendo o pao que o diabo a amassou, com gestão da roça que tanto persegue a prefeita de RUI BARBOSA.

Anônimo disse...

espero que se resolva o mais rápido possível este (problema) que é a falta de água na nossa cidade, isso é com certeza obra de pessoas que não sabem trabalhar, gente! sentem,conversem e planejem uma forma de liberar agua pelo menos de 2 em dois dias para cada bairro de SÃO PAULO DO POTENGI, estou a 2 dias sem água me caixa secou, liguei pra caenr me prometeram ligar a tarde mais já são 22 e 26 e nada, isso é um a humilhação para conoco, chega.

Anônimo disse...

Minha gente acho q esse problema não é de agora. Talvez se dê pela falta de manutenção da Adultora Monsenhor Expedito feita no Governo Garibaldi, então se passou 8 anos de Wilma e nada foi feito. Não se esbravegem contra os prefeitos que eles não tem nada haver, a não ser reivindicar(acredito q já o tenhm feito). Só sei de uma coisa, é um problema é sério e temos q nos prevenir sempre, pq faz tempo q essa falta d água acontece.

MOZART DANTAS disse...

carnaval sem agua vixe maria é ruim demais....sim e aos anônimos o post é sobre água....

dale transparencia disse...

INFORMES
PROGRESSÃO FINANCEIRA E QUANTIDADE DE ALUNOS NA REDE MUNICIPAL NOS ULTIMOS ANOS EM SÃO PAULO DO POTENGI
ANO RECURSOS MATRICULAS EVASÃO
2009 4.490.158,48 3.292
2010 4.934.675,62 3.153 139
2011 5.697.133.39 2.883 270
TOTAL 409
Isso é devido a falta de material de expediente, merenda de péssima qualidade onde esta sendo aplicado do todo esse recurso,volta NALDINHO até os alunos estão sofrendo

Anônimo disse...

AMIGO JOHAN GOSTARIA TB DE APONTAR MEUS FAVORITOS PARA ESSAS ELEIÇÕES;

SÃO TOMÉ - CONCORDO

RUI BARBOSA - CONCORDO COM RESSALVAS

BARCELONA - CONCORDO

L. VELHOS - TB CONCORDO

ELOI SOUZA - DISCORDO

SÃO PEDRO - CAMPANHA FÁCIL, MAS SEM CANDIDATURA UNICA

SÃO PAULO - DISCORDO

SANTA MARIA - CONCORDO

RIACHUELO - CONCORDO

Anônimo disse...

E aí "Dale transparênia", vc esqueceu de citar o aumento que Azevedo deu para os professores de 21% a partir de faneiro/2012. E aí cadê o ensino de qualidade. Vcs não estão fazendo as suas partes, pq que eu saiba,o ensino é mais importante q material de expediente e merenda. Atenção pais dos alunos do ensino municipal,exijam dos professores pois é a classe q melhor ganhar na cidade. Agora vão a Prefeitura novamente fazer manifestação de agradecimento ao Prefeito pelo feito. Alô sindicato(Ozias) cadê os agradecimentos. Pois só sabem reivindicar e trabalho de qualidade q é bom nada. Onde está essa notícia Johan do aumento?

fora azevedo disse...

Não foi aumento que o prefeito santo deu, é piso salarial que é uma lei federal ele tem que cumprir, o ensino e fundamental mas uma boa merenda é também pois barriga sega não raciocina direito seu jumento kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que vcs são despeitados nós sabemos,mas se vcs querem uma cópia do cardápio da merenda é facil, é só chegar na sme e pedir, e tem mais, tudo que a nutricionista poe no cardápio é servido nas escolas, e pago no final do mês. Agora, deu muito trabalho para Artécio receber os fiados da adm. anterir, tanto da merenda como da pessoa física da administração anterior. Quer saber mais?