Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

COM HOMENAGEM AO REI DO BAIÃO, TIJUCA VENCE


Com apenas dois décimos de diferença da segunda colocada, a Unidos da Tijuca foi eleita a campeã do carnaval carioca nesta quarta-feira (22). Veja abaixo todas as notas da apuração dos desfiles de samba do Grupo Especial. Treze escolas desfilaram pela Marquês de Sapucaí nas noites de domingo (19) e segunda-feira (20)


Confira a classificação geral
PosiçãoEscolaPontuação
Unidos da Tijuca299,9
Acadêmicos do Salgueiro299,7
Unidos de Vila Isabel299,5
Beija-Flor de Nilópolis298,9
Acadêmicos do Grande Rio298,3
Portela297,2
Estação Primeira de Mangueira297
União da Ilha do Governador296,2
Mocidade Independente de Padre Miguel295,8
10ºImperatriz Leopoldinense295
11ºSão Clemente294,7
12ºUnidos do Porto da Pedra291,7
13ºRenascer de Jacarepaguá290,2

G1

3 comentários:

Anônimo disse...

E aqui em SPP teve algum destaque, bloco, Rei Momo, Rainha do canaval, banda ou simplesmente foi mais um canafolia, porque de canaval nem a decoração, por falar em decoração e que decoração foi esta que ficou mais parecida com mulambos pendurados na fiação dos postes até a ganbiarra falhou, sem abertura oficial e tantas outras mais realmente fica mais uma vez a transparencia da falta de incentivo e apoio a festa mais popular de SPP que é o carnaval e vem ai o que? vamos aguardar mais outros acontecimentos,e o pau e lata onde está que não tocou mais...

Anônimo disse...

Caramba, quanto comentario idiota que o senhor publica. Sabemos que não é isso que foi visto. Vimos um carnaval organizado, com alegria e muita participação popular. O carnaval de São Paulo do Potengi merece destaque no RN, a prefeitura fez sua parte, organizou, trouxe as atrações e deu a seu povo a maior festa de momo que já vimos, com bandas, trio eletrico e etc. Azevedo, parabéns!!! Vc é iluminado, tem pessoas competentes ao seu lado e que trabalham em prol de sua Administração. Continue assim que serais vencedor na sua vida.

Anônimo disse...

Não entendo 5} lugar no ranque dos melhores no Estado, e quando procuramos uma simples consulta não conseguimos, quando precisamos de um especialista na área da saúde não existe, tenho medo do 6º lugar na saúde do estado, se souberem me contem para não passar nem perto.
5ª melhor cidade do RN na área da saúde?????