Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SEÇÃO QUE VOTARIA PROJETO DE CONCURSO ADIADA

Tive informações fresquinhas de que a seção da Câmara municipal que aconteceria amanhã extraordinariamente pra votar o projeto de concurso do município e também o projeto tributário (que já está causando efeito pra quem recebeu a cobrança do IPTU deste ano) não acontecerá.
.
Ficará para a próxima quarta dia 15/12, pois os vereadores não conseguiram ainda uma solução de como melhor atenderiam aos anseios da população dentro do projeto do concurso, e de como encontrar fórmulas de adequação ao projeto tributário que está sendo considerado por muitos como abusivo.
.
Tive acesso aos projetos.  O do concurso colocado para votação na câmara abre vagas para 139 novos funcionários, mas não menciona nenhuma vaga para ASG, motorista, vigia, etc.  E aí está o nó, pois todos sabem que existe as empresas que fornecem esses profissionais por forma de contrato, e isso prova que existe falta de profissionais destas categorias efetivados.
.
Quanto a questão do projeto tributário, o mesmo eleva a média de aumento do IPTU para 150%, isso mesmo meu bem, 150%, chegando em alguns casos em 260%, com isenção de imóveis abaixo de R$10.000,00, e aí pergunta-se: onde tem imóvel aqui na cidade valendo menos de 10 mil?
.
Aí está o pedido de tempo da oposição para estudar os projetos e colocarem emendas, para depois aprovar.
.

Nenhum comentário: