Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

GARIBALDI CONFIRMADO NA PREVIDÊNCIA

Não há mais especulação: o senador Garibaldi Filho será ministro da Previdência a partir de janeiro. A confirmação saiu agora à tarde, após um encontro do parlamentar potiguar com a presidenta eleita Dilma Rousseff na Granja do Torto, em Brasília. "A presidente Dilma disse que contarei com o auxílio de uma equipe muito competente. De minha parte, quero dizer que cumprirei mais essa missão com a mesma dedicação que sempre mantive à frente dos cargos que ocupei", declarou Garibaldi, através do seu perfil no twitter.

7 comentários:

Anônimo disse...

e aí, como ficam os que fazem parte da galera de Wilma de Faria? Gari ministro e Wilma roxa de inveja! Valeu Gari.

Anônimo disse...

É simples meu amigo anônimo acima, Wilma e seus filhos capangas estão em maus lençois. Mais uma vez prevaleçe a força de um homem honesto é que tem muitos anos de vida publica prestada ao nosso estado. Tenho certeza que dessa vez nossa agencia do INSS de São Paulo do Potengi vai sair do papel. É Gari Gari Garibalde que eu quero sim senhor he ô...

Anônimo disse...

gostaria de fazer um pequeno relato, aqueles que vaiaram o sen. garibaldi na visita de dilma com o único objetivo de desqualificar a lideranca do mesmo, pois hoje é ministro homen de prestígio e os que vaiaram estäo lutando pelo um emprego de quarto ou de até mesmo de quinto escaläo.

MOZART DANTAS disse...

BOA SORTE!HOMEM HONESTO E DE MUITO TRABALHO REALIZADO PELO RN E PELO BRASIL!...publica esse pelo menos

jailson martins disse...

meu querio anonimo, eu ja morei neste estado e tambem na mesma cidade que vc mora.hoje moro em um estado muito rico no qual para se trabalhar não e preciso pedir emprego para politico nem um,eu mesmo te convido a fazer parte da minha equipe que trabalho. como mecanico de ar condicionado, e so trazer na bagagem um diploma de mecanico de ar condicionado,{senay ou equivalente}tambem um curso de eletrica sobre comando,{senay ou equivalente}e na sua carteira pelo menos um ano de registro na profissão, mais um teste, na bancada. com tudo isto não e preciso esperar por um politico.aqui mesmo os politico da cidade e do estado tuceram um montadora para a cidade na minha opinião era para esta no nordeste, coisa que os politico não tão nem air.

Anônimo disse...

Gostaria de Parabenizar mais um politico do RN em destaque no governo federal e dizer que torço por um BRASIL melhor independente de ser Dilma, Serra, Aécio, Lula, etc.

Anônimo disse...

caro jailson,vc parece um papangu,pois vc morava nesse estado e que hoje,vive se gabando só pq é auxiliar de concerto de arcondicionado.grande coisa pois aqui quase todo mundo é formado de faculadde e eu nao troco minha cidade pela piscina que vc mora.isso nao é uma cidade é uma piscina.papangu de lagoa.deixe de humilhar o povo sofrido do NORDESTE.