Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SOBRE CURSO DE CABELEIREIRO

Recebi vários E-mail's de leitores me pedindo pra escrever sobre conversas que rolam na cidade sobre um suposto professor com um curso de cabeleireiro, estética e manicure.
.
Pois bem, fui até o proprietário do estalecimento, Sr. Acácio, onde o dito cidadão chegou e fez a impressão do material de propaganda pra divulgação do suposto curso.
.
Daí conversou com o proprietário da Lan House se as matrículas poderiam ser feitas lá, inclusive ele pagaria cada R$ 300,00 pra 02 funcionários, que seria o irmão de Acácio e uma amiga do mesmo.
.
Só sei que nesse "muído" eles fizeram mais de 40 inscrições a 45,00 cada e mais 2 kg de alimento não perecível, que era exatamente pra envolver a questão social e num dá na vista. É o famoso 171 em ação.
.
Estou aqui em mãos com o panfleto, inclusive tem como apoiadores: Secretaria de Ação Social, Vereador Titico e Lan House Mega Games.
.
Claro que todos foram vítimas, além do povo. Mais é bom que todos fiquem atentos a esse tipo de golpe.
.

4 comentários:

Akácio Silva disse...

Obrigado pela força camarada, espero que um dia alguem veja esse cara por aí e que possamos pega-lo, pois é um golpista, ladrão.
eu tenho fé em Deus que um dia irei pega-lo, para que ele devolva o dinheiro de todo mundo e pague a quem ele ficou devendo.

Abraços!

Anônimo disse...

Lamento a todos que foran lesados; e reflito como nossa juventude e o povo de modo geral é tão carente de qualificação e pequenos gestos ou ações do poder público através da prefeitura poderia promover tais cursos e vc. com certeza iria gerar rendas e dividendos ao municipio, mas por o que já sabemos a prefeitura não tem dinheiro p/ investri no seu povo isto é realidade...

Anônimo disse...

Caro anonimo, voce deve tá um pouquinho desinformado, pois a Prefeitura atraves da assistencia social tem um trabalho no centro de treinamento, onde em sua sede já desenvolveu varios cursos, informe-se lá e ao invés de ficar criticando vá ao centro e solicite o curso, tenho certeza que será atendido. Sei que ele esta fazendo uma excelente adm na area social.

Anônimo disse...

Obrigado pela informação e te confesso esto é incrivel os cursos disponivés são em que área? Que tipo de comunicação digo divulgação está ou foi feita, divulguém e se realmente tem acontecido isto em nossa cidade parabéns á vocês...