Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NOVA PESQUISA ESTADUAL SAIRÁ AMANHÃ

Ainda nesta quinta-feira 05 sairá uma nova pesquisa a nível estadual para governo, senado e deputados aqui no RN.

Contratado pela Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas, o Instituto Consult colocou pesquisadores em campo.

Foram visitados 58 municípios do Rio Grande do Norte, distribuídos em dez regiões, foram visitados 1700 entrevistados.

Já registrada no TRE, a pesquisa terá resultado divulgado nesta quinta-feira.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro antecipo minhas desculpas por usar este espaço que não tem a comentar sobre o tema em destaque e sim; relatar e parabenizar esta parceria com o jornal local" Boca do Povo" dando destaque a uma página deste blog e gostei muito parabens a todos...

Anônimo disse...

Johan, gostaria que voce desse uma atenção ao caso que aconteceu aqui em São Paulo do Potengi. Um senhor chegou a cidade com uma proposta de realizar um curso de Cabelereiro, onde as inscrições foram realizadas na Lan House proximo a igreja. Pelo que estou sabendo o senhor sumiu com o dinheiro das inscrições, será que vou ser ressarcido e onde pego o dinheiro. O dono da lan House é o responsavel pela devolução do dinheiro...Aguardo um tema sobre esse assunto, pois isso é serio, temos que acabar com esse tipo de golpe em nossa cidade.

jailson martins disse...

meu querido anonimo isto esta muito dificil de acabar. os nordestino tem um abito muito feio de dar atenção ao povo de fora,pricipalmente ao povo que vem da região suldeste.existe rapar que nunca namorou em sua cidade natal e air eles consegue uma namorada. eu estou te dizendo isto porque eu sou desta cidade.uma ver um rapaz fez a mesma coisa so que pedio esmola para ir ate o ceara pagar uma promessa. ate o padre deu abrigo ao mesmo e no dia seguinte encontram a cruz que ele carregava la em lagoinha perto da br.isto e so pergunta as pessoa da cidade ate o abrosio fez campanha para o mesmo.rsrsrsrsrs.