Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DE FEIRA E MINISTRO

(Josana/Fetraf/RN, Prefeito Azevedo, Ministro Guilherme Cassel, Elisângela da Fetraf Nacional e Vereador João Cabral)
Aconteceu nesta sexta-feira dia 20/08 em São Paulo do Potengí a III Feira e Congresso da Agricultura Familiar Potiguar, onde agricultores/as familiares dos municípios do Território do Potengí e de várias regiões do estado expuseram e comercializaram seus produtos oriundos do campo.
.
A feira contou também com uma vasta programação de apresentações culturais, interação com diversas turmas de alunos que tiveram aulas práticas nos “Stands” e palestras sobre desenvolvimento rural.
.
A tarde cerca de 4.000 pessoas se concentraram no “espaço do povo” para receber o ministro do MDA (Ministério do desenvolvimento Agrário) Guilherme Cassel, que num convite do vereador e sindicalista João Cabral, veio prestigiar a feira e entregar dentro do Programa Campo mais Forte dos Territórios da Cidadania, tratores com equipamentos para fortalecer a agricultura familiar na região, e também fazer visita ao canteiro de obra da construção do Centro de Treinamento, Formação e Capacitação da Agricultura Familiar do Território Potengí, que está sendo construído aqui no município.

A feira está sendo bastante comentada na cidade e no estado tanto da participação da população como da organização da FETRAF/RN e da EMATER em proporcionar um evento tão grandioso e importante para o município e para a região.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

quantas vezes esses tratores serão entregues???

o governo oportunista... sim pq o governador berê, bará, já os entregou uma vez no centro de convenções.

Anônimo disse...

na verdade anônimo mal informado, naquela data berê bará e o governo Lula entregou foi veículos e computadores pra os municípios.
e o local nao foi centro de convenções...

Anônimo disse...

esse povo de azevedo é comendo e chorando. vixee...

Anônimo disse...

quem não chora, não mama!!!

Anônimo disse...

Johan, desta vez, João Cabral e equipe estão de parabéns.Evento muito bem organizado,acredito até que sem grandes problemas,considerando a magnitude do evento

Anônimo disse...

Johan, assim não vale.Vc cortou o meu comentário, isto é pôr palavras em minha boca e não foi só isso que eu falei.Quero registrar o meu protesto.Se não lhe agradou os elogios tecidos ao seu colega n tivesse publicado nada.