Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

SOBRE TÍTULO DE CIDADÃO

Gente, o mais novo bafafá da cidade é sobre a aprovação e rejeição de títulos de cidadãos potengienses a dois viventes quem andam por essas ribeiras à bastante tempo.
.
Na última seção da câmara foi aprovado o título do promotor Fontes, com projeto de Savinho, quanto ao projeto da vereadora Joyce pra dá o título a "Drª?"Denize foi rejeitado. Dizem que Joyce tá uma "arara".
.
Mais nas calçadas e esquinas da cidade é grande a discussão e todas contrárias ao título do Promotor Fontes, fala-se inclusive da populoção fazer um movimento para propor uma anulação deste título, é grande a insatisfação de muita gente.
.
E vc caro leitor, o que acha? deixe comentário...


.

9 comentários:

Anônimo disse...

O bom moço fez tanto pela sociedade potengiense... Não vejo problema nenhum dele ter recebido. Desde que não tivesse sido pela câmara, mas sim pela classe política que ele sempre defendeu. Os interesses públicos de nossa cidade, esses foram totalmente negados por quem deveria ter total atenção.

jailson martins disse...

ola johan adonis,eu estou te escrevendo este cometario sobre o candidato jose serra que onte a noite ele falou em um horario politico. no qual ele falou do seu vice que poderia ser o governador de minas gerais aecio neves. mais eu tenho um contato com um vereador aqui em sorocaba cidade na qual eu moro, e ele e do partido de jose agripino. democrata, e eu vou te fala em primeira mão que vai ser o vice de serra quer dizer a vice e uma mulher.o nome dela e katia abreu,e e do estado do tocans, e tambem e do democrata, e tudo so vai ser anunciado no dia 12 de junho. todos do mesmo partido democrata. todos estão esperando ser o senador do ceara, tarso isto e so para dispistar o nome desta mulher. um grande abraço para vc e tambem a toinho dos mota.

Anônimo disse...

Gostaria de saber, sinceramente, qual o benefício que esse cidadão deu a São Paulo do Potengi; acho que os vereadores deveriam se preocupar com outras coisas, além de agradar quem não merece!

Anônimo disse...

Um cidadão de uma ficha podemos dizer suja pois já foi condenado e responde a outros processos ganha um título de cidadão potengiense estou envergonhado pois nossa cidade nós temos sim muitas familias e muita gente boa que passam despercebidas e que nos engrandesse tanto nossa cidade esse título evidente ele o promotor não pediu mas convenhamos caros vereadores...

Anônimo disse...

Cara isso é a maior babozeira.

Mim diga uma coisa, isso acrescentou ou diminuiu em quê, na cidade?

Em porcaria nenhuma

Anônimo disse...

Acho otimo este titulo,pois ele vem desenvolvendo um belo trabahlo em nossa cidade. Etambem admiro muito seu trabalho. Não tenho nada contra. Deveria ser aprovado.

Anônimo disse...

É anomino pelo jeito vc desconhece que nosso defensor público nos últimos anos só tem defendido os interesses próprios e de poucos.

Anônimo disse...

É de envergonhar! um verador como domingos savio (Savinho) Propor um titulo de cidadão potengiense! mas mostra a sua capacidade de legislador de nosso municipio! envergonha mas ainda os demais nobres vereadores votar a favor! qual Sera o interesse do nobre vereador em relação a esse titulo? mas tenho certeza que os outros votaram a favor com medo de persiguição do ilustrissimo promotor publico! uma vergonha pra promotoria do nosso estado! savinho pensa na segurança da nossa cidade! mas interesse particulares vem antes?

Anônimo disse...

No lugar de dar titulos de "cidadão" para essas pessoas, poderiam era pensar na populaçao, que passa necessidades, por falta de empregos, educação e saude. infelismente temos veriadores dessas qualidades aiiiiiiiii...