Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

DE PESQUISA

A senadora democrata Rosalba Ciarlini, segundo a pesquisa Vox Polpuli lidera na estimulada e na espontânea.
.
Na estimulada a diferença entre Rosalba e o segundo colocado, o Governador Iberê Ferreira, é de 11%.
.
Mas...
.
O universo dessa pesquisa é de apenas 28%...
.
Pois é meu bem...
.
Apenas 28% dos eleitores decidiram em quem votar.
.
72% dos eleitores do Rio Grande do Norte ainda não tem candidato.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é caro blogueiro enqunto vc. dormi acontece tantas coisas em nossa praça que vc mesmo não acredita.Temos um vigia que vigia nossa praça que trabalha a noite inteira mas que não sabe o que se passa ao seu redor e que não sabe pra quem trabalha e que não conhece o seu patrão e que só ficou sabendo que um cidadão chegou a falecer num banco da nossa praça quando talves acordou mas como acordou se o mesmo estava morto! há lembro-me fiquei sabendo no outro dia.Pois é,isto é hoje nossa cidade,o retrato real do que acontesse e se passa.Fico sabendo ainda que uma certa autoridade vai receber um título de cidadão potengiense e que vi na internet que o mesmo responde a vários processos na justiça e a câmara se não aprovou está p/ aprovar um requerimento de um dos nossos representantes dando título de cidadão potengiense a esta autoridade e as coisas estão acontecendso e eu não sei de nada aliás sei que está terminando o mês mariano com a graça do nosso bom Deus e a chuva que não chega vala-me deus...