Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ENCONTRO DE PREFEITOS DO COMITÊ PRÓ DILMA

Aconteceu hoje pela manhâ com início às 10:30 o primeiro encontro dos prefeitos do comitê pró Dilma presidenta.
.
Este encontro liderado pelos prefeitos Maurício Marques de Parnamirim e Chico do PT de Parelhas, tem o objetivo de formar uma grande frente potiguar de prefeitos e lideranças políticas do RN em defesa da candidatura de Dilma Roussef pra presidenta do Brasil.
.
Presentes muitos prefeitos de diversas partes do estado, lideranças, Deputado Federal Henrique Alves, Fátima Bezerra, ex governadora Wilma, candidato a senador pelo PT Hugo Manso, e demais militantes.
.
O prefeito Azevedo estava lá, atendendo à pedido de Henrique. O próprio Azevedo já diz em boca estreita que apoiará o candidato a presidência que Henrique mandar.
.
E todo mundo sabe que Henrique é mais Dilma que qualquer petista de carteirinha. Isso deduz que teremos Azevedo e Naldinho apoiando a candidata de LULA?

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro com todo respeito ao seu ponto de vista em relação a Azevedo e Naldinho apoiarem um mesmo candidato a presidencia; não acredito.Um diz que não sobe no mesmo palanque e ai? ou será que isso é coisa pra boi dormir, vou repetir Silvério...Ambrosio!!!

jailson martins disse...

quem deria senhor anonimo, hoje todos os politicos do pais tirando o chapeu para um sindicalista.quando ele se candidatou pela primeira vez la na decada de nem seu la. sera que o pais estava deste jeito. nunça ouvie na historia do pais, o brasil empestando dinheiro.serra que se cuide.