Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NALDINHO E AZEVEDO NO MESMO PALNQUE

(Ex prefeito Naldinho, Wilma e atual prefeito Azevedo)
Foi no encerramento da festa do padroeiro São Paulo Apóstolo ontem aqui em São Paulo do Potengí que estiveram no mesmo palanque Naldinho, Wilma e Azevedo, tudo na maior paz, pelo menos aparentemente.
.
Será que foi o ensaio do que vai se repetir na campanha?
.
Tem gente apostando que sim!
.

22 comentários:

Anônimo disse...

Eita, e Naldinho vem tb é?

Anônimo disse...

Eita diacho sera que é por isso que Nadin tem andado um pouco distante do meio; sei não meu deus,tanto que não, nun quero nem vê isso...
27 de janeiro de 2010 00:07

Anônimo disse...

Mais meu deu do ceu fica tão bonitim os treis num é!
27 de janeiro de 2010 00:09

Anônimo disse...

azevedo só estar apoiando ibere com medo dele agilisar a cassaçao dele , pois isso é um fato irreverssivel. tomba é o porta voz de ibere para as negociações , azevedo como raposa velha q é, vai deixar para apoiar rosalba no ultimo segundo do terceiro tempo ... querem apostar...

Anônimo disse...

Um dos grandes atrasos econômicos de pequenos municípios são provocados por radicalismos políticos (eternas brigas de grupos que desejam apenas poder) e o povo? e o desenvolvimento?. Qual o projeto do DEM para o Brasil? Lula já mostrou o seu e é aprovado por 70% dos brasileiros. Quem desejar ver retrocesso, se ligue em votar apenas por radicalismo. Se o projeto é bom, qu

Anônimo disse...

Eta, vai começar "o vale a pena ver de novo". Ainda tem gente que que fica brigando por política...

Anônimo disse...

Meus caros, primeiro que isso não era palanque "Era celebração de nosso padroeiro São Paulo"; segundo que Azevedo não é radical e não ia deixar de falar ou de acompanha a governadora Vilma, fez apenas o que lhe é de dever, receber o governo do estado como chefe do poder Municipal.

Anônimo disse...

senhor anonimo se o presidente tirar do programa dele o bolsa familia ele não chega nem 30% com a sua popularidade.sim o crecimento economico não e sono monicipionão e no nordeste todo,cara eu moro no interio do estado de são paulo,nacidade de sorocaba ela mesmo tem so 2.600 industria.tem gente que mora na cidade e nunca foi na capital.outro exmplo se foce fazer uma estatua em beneficio que paulo maluf fez nz cidade e no estado haja estatua.os politico do nordeste são os mesmo de 20 anos atraz.

Anônimo disse...

sim anonimo jose miguel tambem e candidato a vereador.
27 de janeiro de 2010 19:56

Anônimo disse...

Jailson cara! com o seu conhecimento e entedimento político, com a sua capacidade de escrever corretamente, você deveria ser professor nas escolas da terra do nunca ou de num sei de onde macho! pense num cara que entende das coisas e escreve correto....
27 de janeiro de 2010 20:44

jailson martins disse...

senhor anonimo eu não se tu sabe que na internet as palavras vão de qualquer geito.e de admirar que tu falade erro de portugues, o pior e ter em cidade prefeito e vereador analfabeto.mais ainda o prefeto de são esteve air na tua capital e mandaram para ele unas bandeira do brasil ea palavra brasil estava com a letra (Z). E SABE OQUE ELE FALOU ISTO E NORDESTE.eu so queria saber que e so tu dar cometario.sim procure melhor os estudo dos politico air o nordeste anda.fui.

jailson martins disse...

senhor anonimo sobre ser professor no nordeste ea coisa mais facil, eu conheco pessoa de sorocaba e mora em natal. aqui ele não conseguia emprego em nem uma fabrica e foi para air e hoje e gerente em hotel de alto padrão na cidade.e sobre politica eu não vou perder tempo com isto não SIM cara na cidade a onde eu moro tem so tresdeputado federal, sim eu acho que deve ter uns tres ou mais dp estadual.sim não tenho lembranca em ter ido a pefeitura pedir para o pf pagar um papel de agua ou outra coisa fui.

jailson martins disse...

sim anonimo eu tenho tv a cabo na minha e neste pacote não tem nem umcanal do nordeste, so vcs todos tem parabolica com os canal da regão suldeste o porque .

jailson martins disse...

senhor anonimo tente corrigir o dono do blog, no anuncio que ele faz a palavra palanque esta faltado a letra A.

Blog do Johan Adonis disse...

Obg. caro leitor Jailson Martins, é dessa colaboação que precisamos tb. Um abraçõ e continue contribuindo para o diálogo e debate neste espaço de discussão e interação acima de tudo!

Anônimo disse...

É isso ai Jailson vejo hoje; tudo acontece nas regiões mais desenvolvidas e o nosso torrão sempre em segundo plano e entendo seu ponto de vista independente do nosso português ou escrita mas sua mensagem ficou parabéns e não tenho medo e não sou omisso no que falo ou escrevo um forte abraço...

jailson martins disse...

johans eu fico muito grato com o seu elogio a minha pessoa, eu não tenho conhecimento de sua pessoa mais um dia nos vamos se conhecer.mim desculpe em ter que te corrigir,eu queria que todos os brasileiro desse os seus cometario em qualquer blog. isto seria um geito mais certo de fazer o seu protesto.sobre a politica ou aos politico do nosso pais.johans eu estudei ai em são paulo em duas escola,na escola de jose miguel e no colegio são jose. isto nos anos 70.eu termine o primeiro graus em 78. na epoca era o estudo bem elevado,valia tanto que nos anos 80 eu vim para são paulo e logo ja arrumei emprego.se depender de mim eu vou dar sempre cometario sobre a politica do brasil e da cidade a onde eu moro da cidade aonde eu nasci. johans vc esta convidado a vim a minha casa conhecer a cidade de sorocaba e fazer umz reportagem sobre ela e os politico. um grande abraco,sim diga para toinho dos mota em breve estarei air, a pinga sera por minha conta.

jailson martins disse...

senhor anonimo muito obrigado tambem ao meu respeito desculpe se te ofendie,sobre portugues ou estudo faz so trinta anos que deixei de estudar. e a ultima escola foi no colegio são jose.uma otima escola,eu não sei se tu mim conhece eu sou filho de didi do cminhão irmão de boro uma pessoa que eu admiro demais se vc ver ele dar um abraco nele.

Anônimo disse...

Pois é, fico pensando se é o prefeito Azevedo que está se aproximando da governadora; ou se é a mesma que está se aproximando do prefeito para se aproveitar e pedir seu apoio para a sua campanha por saber que é o único prefeito do estado que tem grande liderança e o maior número de elaitores do nosso município. " o prefeito de São Paulo do Potengi é e sempre será AZEVEDO" (O PREFEITO DOS PREFEITOS)

Anônimo disse...

prefeito dos prefeitos sempre com a campanha impugnada..kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Com todo respieto a comentários em relação a apoios; qual o politico que não aceita um convite de um outro politico ex.: um governador(a) p/ apoiar sua campanha em troca uma talvez negociação que interessa a ambas partes e sou eu ou vc. que tenha só o seu voto venha decidir este acordo meu caro amigo isto está fora da dinánmica da politica entre os politicos sejamos realistas e caia na real tudo é enteresse e vc. faz esse comentário defende o seu lado e isso não é politica é puro individualismo muito longe do coletivo penso.Sim conheço o presidente da associação dos prefeitos do Rn agora essa de prefeito dos prefeitos vejo que seja muita babação...

Anônimo disse...

babação sua cara. uma questão de consideração e de reconhecimento pelo seu trabalho em São Paulo do Potengi.

(Senhor anônimo saiba disso!)