Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

DE MISSA E POLÍTICOS

Ontem aconteceu a missa de 10 anos da morte do saudoso Monsenhor Expedito. Cerca de 3.000 pessoas na praça em frente a igreja para assistir a celebração de Dom Matias que não veio, mas mandou representante...

Celebração muito bonita, com a atenção dos presentes hora no celebrante, hora nos polítcos que estavam no recinto das autoridades.

Presentes senadores: Garibaldi, Zé Agripino, e Rosalba, deputados Walter Alves, Márcia Maia, jornalista Woden Madruga e demais.

No final da missa foi a vez das homenagens - (discursos) -, onde o poeta popular Hugo Tavares leu um poema de sua autoria muito bonito, escrito para Monsenhor Expedito, onde no finalzinho arriou o beiço. Chorou de emoção. Normal, pois era muito amigo do mesmo!

Depois foi a vez do ex- prefeito Naldinho prestar a sua homenagem em nome dos paroquianos, onde ao saudar as autoridades presentes omitiu o nome dos senadores presentes. Esqueceu? pode ter sido. Só sei que todo mundo comentou. E como comentaram!!!

Azevedo falou os 55 segundos como de costume, Garibaldi fez o discurso sonolento de sempre, Márcia Maia falou em nome da Governadora no tom de 3 decibéis, e Zé Agripino e Rosalba? ficaram chupando o dedo, pois padre Ramos encerrou a sessão de falações.
Depois todos saíram. Uns à pé, outros de Rand Lover...

E zefini!!!
.
.

Nenhum comentário: