Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

MPF PEDE CASSAÇÃO DE AZEVEDO


PERDA DE MANDATO: PARECER DO PROCURADOR REGIONAL ELEITORAL FÁBIO VENSON FOI FAVORÁVEL À REALIAÇÇÃO DE ELEIÇÕES EM SÃO PAULO DO POTENGÍ. (Manchete do Jornal de Hoje 1ª Edição).
.
Aqui em São Paulo do Potengí, o comércio de impressão e xérox hoje foi muito movimentado. Explico:
.
É que o Jornal de hoje 1ª edição traz com destaque na sua página polítca a matéria que fala do parecer do procurador regional eleitoral Fábio Venson favorável a cassação do mandato do atual prefeito Azevedo e seu vice Zé Luiz baseado em denúncia feita pela coligação "Unidos com o Povo" encabeçada pelo ex- prefeito José Leonardo.
.
No parecer, o procurador revela a existência de gravações em áudio de dialógos entre eleitores e os representantes, no caso, prefeito e vice.
.
O parecer segundo o mesmo jornal, divulga várias outras possíveis irregularidades cometidas pela chapa opositora à do prefeito Naldinho(2008).
.
Conforme a legislação brasileira é vedado por lei "o candidato doar, oferecer, prometer, ou entregar ao eleitor, ocom o fim de obter-lhe o voto.
.
Fábio Venson pede que, diante do fato dos eleitos terem obtido 52,10% dos votos válidos, é preciso um novo pleito.
.
- E tome xérox da página do jornal na rua, na esquina dos "motas" não se fala noutra coisa!



23 comentários:

Anônimo disse...

parabéns ao MPF que fez valer a lei que faz juri a esses politicos que usurpam a questão de cidadania do povo brasileiro. parabéns que a justiça seja feita aquem for de direito

Anônimo disse...

EITA QUE VAMOS TER FESTA MINHA GENTE.
ISSO É PRA MOSTRAR QUE AINDA TEM GENTE NO PODER QUE PODE FAZER VALER A PENA...
E QUE VENHAM NOVAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

isso é sacanage com azevedo. Homem tão bom.

Anônimo disse...

Tudo bem, mas acreditem ele ainda tem panos nas mangas p/ gastar vamos aguardar os resultados não se empolguem mas diante do quadro só espero justiça por parte das autoridades diante de tudo que tem acontecido só o povo de nossa cidade tem perdido isto sim que é sabido...

Anônimo disse...

o fumo tá entrando...é esperar pra ver..

Anônimo disse...

Um homem tao bom e tao digno como é azevedo... pq sera q ele ta passando por isso?? sera q ele fez algo de ruim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ironizar, como resposta a este fato lamentante... Quem faz aqui, paga aqui, e o pgmto de azevedo por todas as traiçoes q ele ja cometeu com pessoas boas em spp vai per pago e com juros depois dessa desmoralização, de ser cassado como CORRUPTOOOOOO!

Resenha Forrozeira disse...

Eitxa danado....

Agora sim eu quero ver bacurau chorar. Justiça seja feita, e espero que dessa vez o povo de São Paulo use a consciencia e veja quem realmente trabalhou....
Alías...o pessoal que tanto se sacrificou por Azevedo e Zé Luíz, a hora do acerto de vocês é agora né? Bora acordar pra Cristo e dar o troco?
Dessa vez bacurau vai abrir falência, já que eles tão cheio de dívidas ainda da campanha, como será que vão encarar outra ein? E quem será os candidatos?

40 cum força!!!
Naldinho de volta

Anônimo disse...

Justiça vai ser feita!! Gravações Forjadas não valem!!!

Anônimo disse...

Rapaz...ainda tão insistindo com essas mentiras sobre compra de voto!! Já foi canoa, geladeira, fogão, máquina de lavar, copo de geléia de mocotó, e agora aparece mais isso de gravação!!!!

jailson martins disse...

ola pessoal de spp.tudo de bom para todos da cidade.eu como um cidadão brasileiro tambem estou indiginado com tudo que esta acotecendo com os nosso politicos do nosso pais. e no senado e tambem na cidade a onde eu moro, a gora esta com um politico da cidade a onde eu nascie. emfim nosso politico a onde isto vai para.e corrupção para todos os lado,ea nossa educação saude emprego indo de agua a baixo.a nossa ministra vai ate o rn e promete um rio de dinheiro para a governadora. fala ate em abrir a torneira para o rn.so que esta torneira todos ja sabe para quem vai a brir.povo brasileiro vamos abrir os olhos. e que a justica seja feita. e ganhe a quele que teja serto. johan eu estou do lado da justica.

Anônimo disse...

DALI 15 DALI CRISE, DALI 15 DALI CRISE KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É isso mesmo...
agora chegou a hora da verdade e do povo corrigir o erro que fez.
Hora das pessoas que votam e moram em São Paulo não deixarem o atrazo que a atual administração trouxe de volta permanecer...

Naldinho 40 Sim senhor...

Akácio Silva disse...

Eu só acredito vendo, pois os bacurais ja fizeram tanta festa desde o dia da eleição. Com essa 'justiça' do nosso país, eu nao confio em mais nada.

mas na verdade mesmo é que se ele continuar, vai continuar sem fazer nada, só de ruim... e coitado de nós de SPP.

Deus queira que dessa vez se faça justiça, pois quero ver SPP continuar a se desenvolver.

Vlw a todos!!!

jean disse...

Sabemos de todo o poder que azevedo tem no setor juridico de nossa cidade , mais agora é diferente ele será julgado por quem não tem o rabo preso . e a justiça seja feita .

Anônimo disse...

Meus caros amigos...vcs me fazem rir!!! Deixem de coisa, pois eleição se ganha no voto e por 2 (duas) vezes Azevedo levou a melhor sobre seu adversario (Naldinho). Será q vcs ainda tem duvida quem é que manda em SPP??? Abraços e até o jugalmento!!

Anônimo disse...

anônimo BACURAL...quem manda em spp tá mais q provado que é o R$...é só olha pra eleição passada..

AZEVEDO e ZÉ LUIZ
JOYCE
TIAGO DO BIXO
GETULIO
SAVINHO

esses ganharam como????? foram pelas propostas que fizeram??? foi pelo carisma???? ou foi pelo $$$$$$???

vamos aguardar a decisão final..chego a hora de SPP acordar...a cidade tá uma verdadeira BAGUNÇA, nem polícia existe mais..

o joguinho do poder municipal com o ministério público do município tá ACABANDO..


a justiça tarda mais não falha..

Anônimo disse...

Policiamento é como governo do estado ou vcs não sabem disso!!!

Anônimo disse...

Não adianta mexer muito, que quando a merda começa a feder, fede muito: se quer saber, não ouve compra de voto pela coligação "UNIDOS POR SÃO PAULO", o que não aconteceu na outra coligação, onde compraram os votos de GERALDO MACEDO, SEU MINU (PAI DE JONHSON, ALUIZIO BRANDÃO, LAZARO. Não precisa eu relatar aqui o que aconteceu na integrar.

Anônimo disse...

Por que vcs nao se identificam? ficaria melhor se fosse assim.

Quem nao se identifica, tem medo de alguma coisa...

meu nome é Akácio!!!

coloquei anonimo pois nao consegui abrir com minha senha...

Ana disse...

E AI JOHAN VAI PUBLICAR O COMENTÁRIO QUE EU FIZ ONTEM NÃO?
QUE ISSO AMIGO PQ NÃO PUBLICAR A VERDADE?

Anônimo disse...

Joan por favor, publique os nossos comentários, o seu blog é um espaço sério, sabemos disso, mais o POVO DE NALDINHO, estava com o grito preso na garganta e revoltados com as injustiças cometidas contra ele. Valeu amigo.

Anônimo disse...

Que tristeza essa gladiação de pessoas em relação a um assunto de relevancia p/ o nosso municipio o qual vejo não deveria estar nesta situação, os poderes publicos vejo sempre á margem da situação tão diferente da ADM passada que uma autoridede constituida estava sempre fotografando as secretarias do municipio e falava que era rotina e agora pode-se dizer que será rotina o que passa nossa cidade e os senhores vereadores onde ficam diante de tal situaçao...

Anônimo disse...

qdo é q sai mesmo o resultado da cassação da vossa santidade Azevedo em?