Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

SOBRE REALIZAÇÃO DE SONHO E CEFET

Realizar-se-á nesta segunda feira dia 13 de Julho de 2009 na cidade de São Paulo do Potengí, na Câmara de Vereadores às 9:00 hs., a Audiência Pública para reforçar a vinda do CEFET(IFRN) para a nossa região.

O evento contará com as presenças já confirmadas do Diretor da Rede Federal de Educação Tecnológica do MEC - Getúlio Marques Ferreira, do Reitor Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte(IFRN) - Belchior de Oliveira Rocha e com a grande articuladora dessas ações, a Deputada Federal Fátima Bezerra, Deputado Estadual Fernando Mineiro e Delegado Federal de Desenvolvimento Agrário Hugo Manso.

A importância do evento e de suas conseqüências para a região do Potengi é proporcional a importante participação de todos na qualidade de também articular das políticas Públicas do município e da região, momento em que, este Território é um espaço de domínio e convívio de todos.

Vale salientar também que será entregue oficialmente, reivindicação de instalação do núcleo educacional na região, na qual, constarão das assinaturas dos Prefeitos, Câmaras Municipais, Sindicatos, Igrejas, Dired, Secretários de Educação, Diretores de escolas, Alunos, de todos presentes e outras Instituições.

Este ato será um marco histórico para a efetivação de fato de um núcleo de qualidade de ensino com referência nacional, não só para a classe estudantil , mas que beneficiará á todos os povos da região, e que certamente, concretizará um sonho vislumbrado que parecia inacessível.
.
Sonho esse que teve dentre tantos atores sociais locais, a luta incansável e bem articulada do vereador João Cabral junto ao colegiado do Território Potengí, estratégia de política pública do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e demais Ministérios.

.

Nenhum comentário: