Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

FUTEBOL DO RN NO BRASILEIRÃO

Três times do RN disputam o campeonato brasileiro deste ano. ABC e AMÉRICA na série B, e ALECRIM na série D.
.
O Alecrim está muito bem, com folga para o segundo colocado de seu grupo e classificado para a segunda fase com antecedência. (Valeu Hélder!!!)
.
O ABC começou o campeonato da série B muito mal. Perdeu pontos importantes dentro de casa que lhe farão muita falta num campeonato com times tão parelhas, mas mostra um time diferente, com uma vontade maior e ontem ganhou um jogo importante fora de casa contra o Paraná por 3 x 1 e isso dará motivação ao time e a sua grande torcida que andava muito descreditada.
.
E o AMÉRICA? começou o certame muito bem, figurou no grupo do G4, mas perdeu os últimos 4 jogos, no de ontem levou uma humilhante goleada dentro dos seus domínios(4 x1), derrubando o técnico Macuglia. Crise!
.
Enfrentará agora times considerados fortes fora e dentro de casa.
Vejamos:
.
Vila Nova x América;
Figueirense x América;
América x Vasco;
Ipatinga x América.
.
Já o ABC chegou à 11 pontos e enfrentará:
.
ABC x Potrtuguesa;
ABC x Duque de Caxias;
Brasiliense x ABC;
ABC x Campinense.
.
- Acho que o ABC vai sair da Zona de rebaixamento ainda neste primeiro turno, pois mostra está saindo da crise. Já o América entrou em parafuso e terá além dos times adversários pela frente considerados complicados, uma torcida desconfiada e ter que arranjar um novo técnico para tentar dá uma nova dinâmica de jogo ao time.
.
- Vou agora dá uma volta na esquina dos "motas" pra ver se acho um americano. Num vale dos EUA não, vice!
.

4 comentários:

giliarde disse...

gostei dos comentarios acho q vamos trocar de lugar com eles ainda neste primeiro turno
boraaa abccc...kkkkkkkkk começou a reaçao.

jailson martins disse...

ola todos os abcedista e todos os americano e um prazer ouvir falar destes time do rn.olha para melhorar estes time e muinto facil não e preciso trazer jogadores que estão na midia ou em fim de carreira, vamos emvestir nos jogadores de vagem ou jogadores que estão comecando em time grande como são emfim todos da região suldeste ou no nordeste tambem como esporte nautico,mais uma vez emfim.eu estive air o ano passado e comprei uma camisa do abc para usala aqui ela faz muinto sucesso, so que não e eu que uso e um filho meu que usa ele tambem e jogador de futebol de salão. foi campeão aqui em sorocaba. falando em sorocaba eu queria comvidar o diretor de esporte da cidade para ele montar uma equipe de salão, para v im jogar aqui em sorocaba ama copa chama cruzeirão e muinto bom para os atheta. mais uinformacão entre no site do jornal cruzeiro do sul.sim não se esqueca de passar na esquina dos mota e dar um a braco a todos amante do futsal.

Blog do Johan Adonis disse...

Resposta à Jailson.

Olá meu nobre, agradeço antes de tudo pela participação e acesso à esse espaço.
Estarei em breve postando notícias do futebol daqui da terrinha, é que o meu tmpo é pouco pra acompanhar futebol, mais vou postar. Pode deixar que eu hoje vou tomar uma de pitú com bode lá em toinho e dou o seu abraço..

Valeu, cara!

Akácio Silva disse...

olá. mandei um comentário ontem pra este assunto aki, mas ainda nao foi postado. Gostaria de saber o motivo. foi pq eu tirei sarro dos abecebixas foi?

assim nao dá pra entrar nesse blog, pois nao pode comentar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vlw Johan.