Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ESTUDANTE É OBRIGADO A SE JOGAR DA PONTE FORTE REDINHA


Um estudante identificado como Francivaldo passou por momentos de terror nesta terça-feira (14), no dia em que comemorava seu aniversário de 18 anos.

Ele foi sequestrado na Praia do Meio por cerca de três homens, que, depois de rodar com ele por 20 minutos dentro de um carro, sob a mira de um revólver, o obrigaram a se atirar da Ponte Forte/Redinha.

Francibaldo contou que lia um livro sentado num banco próximo à praia, quando foi surpreendido pelos acusados, que estavam em um carro preto. "Eles disseram que ou eu entrava no carro, ou morreria. Então entrei.

Durante cerca de 20 minutos fiquei de cabeça baixa, com uma arma apontada para mim. Depois de rodar por vários pontos da cidade comigo, eles pararam na Ponte e disseram que ou me atirava ou morria", relatou o estudante.

Assustado, Francivaldo pulou. "Senti um frio imenso na barriga. Quando bati na água, fiquei desacordado por alguns minutos", relata ele, que quebrou apenas o braço direito.

Pelo fato de ter sobrevido, Francivaldo considera ter nascido de novo. Em dois anos de funcionamento, cerca de 12 pessoas já caíram da Ponte.

Francivaldo foi o único sobrevivente. "Considero um milagre de Deus", afirmou. Os bandidos levaram apenas sua carteira.

-Se não tivesse milagrosamente escapado com vida, leríamos o noticiário de um estudante que teria e suicidado no dia de seu aniversário.

.Com informações do DN Online.

Nenhum comentário: