Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

DIA DO TRABALHADOR COM EVENTOS EM S. P. POTENGÍ

(Campeão á direita Fábio e Zé Beleza, vice no torneio de sinuca)

O dia do trabalhador foi marcado por dois eventos que já são tradicionais em nosso município São Paulo do Potengí.

Um evento que vem ganhando adeptos e admiradores é o "Torneio de sinuca do Trabalhador" organizado por Johan Adonis e Chico Toquinho.

Esse ano foi realizada a segunda edição, com os melhores jogadores da cidade e da região, onde os amantes do esporte se reunem para disputar o torneio e também tomar uma, que é de lei.

A disputa foi muito boa e tranquila, com 16 participantes disputando em duplas numa melhor de três.

O grande campeão foi Fábio Pereira da cidade de São Pedro que levou um belo troféu e 120,00, ficando o segundo lugar para Zé Beleza, da cidade de São Paulo do Potengí que também ganhou um troféu e 80,00.

Outro evento foi a tradicional Cavalgada do trabalhador que já acontece à 07 anos. Onde os amigos, daqui e de fora, se reencontram para fazer um passeio à cavalo, de moto ou de carro num determinado percurso onde só vale a alegria.

Claro, tem muita cachaça, mulher, música e... "bêbo"! Pense numa tropa de "bêbo", uns mais outros menos, mais rola aquela cachacinha com "imbú" inchado, pipoca, galinha caipira, buchada,... vale de tudo. Só num vale tomar pura, porque aí, só quem aguenta é a lata.

Mais é uma discontração só!

.

Nenhum comentário: