Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2009

A POSSE E O CIRCO

A posse do prefeito eleito de São Paulo do Potengí na noite do dia 1º de janeiro ficou marcada pela forma de como o cerimonial do evento conduziu os trabalhos.

Armada de forma proposital para a platéia do grande circo vaiar algumas pessoas quando adentrassem no "picadeiro".

Foi o caso do Professor Silveiro Alves, que propositadamente foi chamado para a mesa das autoridades para levar uma sonora e demorada vaia que seria para Naldinho.

No restante, discursos de 20 decibéis sem muito nexo e mais vaias quando se pronunciava o nome do ex- prefeito Naldinho, inclusive o prefeito eleito Azevedo disse no seu pronunciamento que todas as vaias eram merecedas, inclusive certamente, as de Silvério Alves.

.

3 comentários:

Jales Azevedo disse...

Caro amigo Johan,não acredito que o prefeito reeleito tenha chegado a tal ponto sempre demostrou passifista e vejo como marca registrada de sua conduta politica.

Anônimo disse...

diga-se de passagem:a vaia de Silvério só n foi melhor porque ambrósio n foi junto.aí seria perfeito!

Anônimo disse...

Jane,
Infelizmente as pessoas de nossa comunidade estão se mostrando pessoas sem cultura e sem Educação, pois a politica passa mas as amizades de uma comunidade sempre unida permanece, essas pessoas realmente não aprenderam ao não tiveram o privilégio de conviver com um HOMEM que passou sua vida inteira libertando e educando o povo...Esse foi o papel de MONSENHOR EXPEDITO.