Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

DE BOATARIAS

A esquina dos "motas" tá uma beleza pra quem quiser ouvir tudo de fofocas da transição política tupiniquim desta ribeira do Potengí Sinuoso e de areias brancas do Monsenhor Expedito.

As mentiras propagadas pela equipe de transição do prefeito eleito Azevedo(escrevendo Azevedo sem acento, pois aqui e acolá já estou usando as regras da reforma ortográfica desse brasilsão de Lula e do PT), é de fazer rir e da gente ficar se perguntando, como uma pessoa se sente realizada, num momento em que deveria está preocupado em governar, ou auxiliar o prefeito Azevedo, está como sempre, plantando mentiras em esquinas. (e voces devem está sabendo de quem se trata).

Pois bem, saíram dizendo que roubaram da prefeitura, computadores. Meus leitores, o que aconteceu foi o seguinte!

Quando o ex-prefeito Naldinho assumiu a prefeitura à 04 anos atrás, a mesma dispunha naquele prédio, de 05(cinco) computadores com 128 megabaites de memória.

Como não era possível se tocar uma prefeitura com uma estrutura dessas, tendo em vista que estamos num mundo hoje, bastante exigente do uso da informática, a administração Naldinho teve que locar alguns pc's, (quatro) à Texas Informática, pois não tinha no momento recursos assegurados para se licitar novos computadores, e que este contrato de locação só durou até 31 de dezembro último, portanto os computadores locados tiveram que serem devolvidos à empresa locatária.

Mas esqueceraam de dizer que encontraram 20 computadores modernos em perfeito funcionamento comprados na administração Naldinho na prefeitura, 07 totalmente ligados à internete na escola Pulina Nunes, 07 da mesma forma no Prequeno Príncipe, 07 no Djalma Marinho para inclução digital aos alunos destas instituíções.

Essa é a versão que eu constatei de verdade. Mas tem mais sobre cargos, aguardem!

-Estão boatando que encontraram na secretaria de agricultura um vaso sanitário sujo! ora, deem descarga!!!


.

2 comentários:

Jales Azevedo disse...

Amigo Johan antecipo minhas desculpas pelo comentário.Minhas observações é em relação quando vc. escreve nos comentários ex.: a esquina dos motas, a boataria vejo como pejorativo e descredito p/ as pessoas de nossa cidade e aqueles os quais sempre assessão este blog,sem mais fico grato pela compreenção.

Anônimo disse...

Amigo Jales

deixa de demagogia...tds sabemos o tempo que vc passou... quando esse que vc fala e critica era prefeito. "não cuspa no prato que comeu"