Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

COPA POTENGÍ ACONTECE SEM APÓIO DO GOVERNO MUNICIPAL LOCAL

Começou hoje à noite no ginásio de esportes Aluízio Alves, mais uma edição da copa Potengí de futebol de salão.

A novidade na competição não é a de nenhum time muito famoso ou com alto investimento. Na verdade, os poucos(10) times que irão disputar o certame, a novidade é exatamente a não tradicional participação da seleção de São Paulo do Potengí na competição.

É que o governo municipal local disse que não podia ajudar o esporte no momento.

Mais por esforço e coragem de alguns desportistas locais, a cidade será representada por (02) clubes, sem ajuda da prefeitura.

- São os novos tempos, meu bem!

.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Adonis

as coisas não funcionam bem assim como vc deixa tranparecer em sua palavras...lembro que a ex-administração municipal nunca fez um reforma no Ginasio da cidade, o campo de futebol continua da mesma forma de quando recebeu, será que quem gosta de esporte é o ex-prefeito ou o atual?

Anônimo disse...

Quem se dizia apoiar o esporte de São Paulo do Potengi, naum deu...

Cadê o apoio ao Jogos Estudantis, que cada vez mais estão se esquercendo.

E se apoio e contratar jogadores de fora para que os jogadores prata da casa fiquem sendo figurantes no banco de reservas, grande coisa, apoio pra mim eh forma atletas e não maquiar, investindo alto em contratações para um torneio que só benefícia uma única pessoa "Bila".

Azevedo tem a fama de não apoiar o esporte, mais aquele de quem se esperava, soh esperamos e não ocorreu nenhuma mudança em benefício ao esporte. Azevedo ainda construiu um estádio de futebol, colocou um time de categoria de base no campeonato estadual onde tinha total estrutura, comparando a qualquer clube de futebol do estado.

E o que Nadilnho fez...???? Nada.

Claro que as pessoas que não estao mais mamando da prefeitura estão com um certo despeito, e vão fazer de tudo pra criticar dos benefício que antes tinha e hoje nao pode mais ter.

Anônimo disse...

Meus caros, esqueçamos de Naldinho, seu mandato já passou; temos que combrar da atual gestão, ou vamos ficar o tempo todo falando o que foi feito ou deixou de ser?
Portanto, devemos olhar para frente e exigir investimentos no esporte de nossa cidade, e essa conversa de que não dá pra fazer nada agora não existe, basta querer!

Anônimo disse...

Mas tudo tem que ter um ponto de referência, tipo assim quem fez mais e quem fez menos para nossa cidade, e foi por esse ponto de referência que fez com que Azevedo pela 4ª fez assumisse a administração de SPP, e também fazendo com quê o ex-prefeito Naldinho perdesse o mandato de re-eleição.
Só quem sabe quem pode ou não é quem tem a responsabilidade de assumir as contas de sua própria casa, quem não tem gasta, gasta..., e não se preocupa em pagar.

Anônimo disse...

"Azevedo ainda construiu um estádio de futebol, colocou um time de categoria de base no campeonato estadual onde tinha total estrutura, comparando a qualquer clube de futebol do estado."

a mesma estrutura que AZEVEDO criou, ele acabou..pois o SANTA RITA ESPORTE CLUBE foi fundado na gestão de AZEVEDO e extinto tbm na gestão de AZEVEDO...


tomara que agora ele faça diferente pois "BILA" cuida do esporte desde os 8 anos de AZEVEDO..mass...a agora tão dizendo que vai ser JAIRO MOTA que vai cuidar...espero que sim, pois todos os desportistas torçem por isso....

e tbm não sou de acordo com a COPA POTENGI...pra mim não leva a nada...só beneficia uma pessoa..."BILA"...

Anônimo disse...

blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,...,vamos olhar pra frente pessoal, quem fez ou deixou de fazer não interessa; estejamos de olho em quem pode ou não fazer agora, o resto é blá, blá, blá,...

Anônimo disse...

Os meus parabéns para o vereador Tiago Dantas que apoiou e patrocinou o Flamengo equipe de São Paulo do Potengi mesclando atletas prata da casa como também altetas de renome estadual.

Será já é um começo de um cala-boca para aquelas pessoas que não acreditavam em Tiago Dantas, "o cara" já está mostrando serviço, onde outros só mostram "a cara" de 4 em 4 anos.

Que isso pode seguir de lição para os outros legislativos de nossa cidade.