Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

COLEGIADO DO POTENGÍ REALIZA 1ª REUNIÃO DO ANO


(Fotos da reunião)

Realizou-se hoje (20/01) na câmara de vereadores de São Paulo do Potengí, a 1ª reunião do colegiado do território do Potengí no ano de 2009.

Presença de vários representantes de entidades, entre elas alguns dos novos membros deste colegiado, como: Prefeito de Senador Eloi de Souza, Kerginaldo, Vice-prefeito de São Tomé, Miguel Lima, coordenador geral da FETRAF/RN e vereador pelo PT de São Paulo do Potengí João Cabral, representante da Prefeitura de São Paulo do Potengí, Neilson, Prefeitura de Lagoa de Velhos, Valceir e Iberê, representantes da delegacia do MDA, Augusto Carvalho e Frederico Costa, e demais representantes.

O articulador territorial Johan Adonis, iniciou a reunião com um boa vinda à todos e logo após, deu andamento ao ponto de pauta da reunião onde teve a apresentação do andamento de todos os projetos discutidos, priorisados e que estão em andamento dentro do território.

Antes o mesmo articulador fez uma explanação do que é essa estratégia de política e de intervenção da sociedade civil e governo na articulação e gestão de recursos públicos, dentro desta instância que é o território do Potengí.

Teve também a apresentação do engenheiro agrônomo da Emater, Manoel Neto, das ações da Emater na cadeia produtiva do leite no Estado.

A próxima reunião acontecerá dia 19/02 em Riachuelo.
.




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Johan,
Sei que a reunião foi um sucesso. Não pude participar, pois ainda estou de férias. Com certeza na próxima reunião estarei aí.
Sds.
Magnalda
Assessora Técnica/COR/SAPE
3232-1159