Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

AGORA SIM! NEILSON É SECRETÁRIO

Como este blog já tinha anunciado no dia 26 de novembro de 2008, agora está confirmado, Neilson de Ambrósio é o novo secretário de Agricultura do município de São Paulo do Potengí.

Depois da mesma secretaria ser ofertada ao PT em troca do voto de João Cabral para eleger Savinho presidente da Câmara de vereadores, proposta que não foi aceita por questões óbvias, e do jovem técnico agrícola Dailson ter no dia da posse sido anunciado como secretário, agora é a vez de Azevedo anunciar o nome do também técnico agrícola, e ex-vereador Neilson.

Conversei à pouco com o novo secretário e o mesmo me confirmou. Disse à este blog: "pretendo fazer uma administração na secretaria à altura da importância que ela tem pra o município, e vou buscar as parcerias necessárias como o Sindicato Rural, a Emater, Idiarn, Coselho de Associações, Território Rural e demais instituíções que traçam nesse município estratégias de políticas públicas e programas para o desenvolvimento do município".

- Acho que Neilson tem perfil para o cargo e boa relação com as instituições, tem tudo para dá certo. Boa sorte!
.

Um comentário:

Jales Azevedo disse...

Parabens ao novo sec. Neilson pela sua escolha. Como tec. agrícola que sou acredito que irá fazer uma boa adm. junto c/ as entidades representativas.Vamos torcer que o mesmo tenha respalde do prefeito p/ por em pratica suas idéias e projetos por ter a experiência de vereador sabe como é a questão de recursos e a importancia do prefeito junto as suas ações mais uma vez boa sorte.