Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2008

TERRITÓRIO DO POTENGÍ RECEBERÁ 14 TANQUES DE RESFRIAMENTO DE LEITE

(Participantes da reunião)

Estiveram reunidos em Natal hoje pela manhã no auditório da Emater, o comitê de gestão social do P.A.A Leite, - política de aquisição do leite produzido pela agricultura familiar - para discutir sobre a implantação de tanques de resfriamento de leite em todo o Estado do RN.

O Território do Potengí receberá 14 unidades de resfriamento de leite com capacidade para 2.000 Lts. cada, instalados à partir deste semestre até o próximo ano. Os recursos são do MDA e MDS via política dos Territórios rurais.

Os municípios beneficiados são os 11 que compõem o Território do Potengí,( São Paulo do Potengí(02), Barcelona(01), São Tomé(01), Lagoa de Velhos(02), Rui Barbosa(01), São Pedro(01), Eloi de Souza(01), Bom Jesus(01), Ielmo Marinho(01), Santa Maria(01) e Riachuelo(02).

Estavam presentes o representante do ministério das minas e energia o Srº Fernando Portela, do MDS, Srª. Yuri Yamaguchi Paiva, do MDA Auricélio Costa, BNB Irineu Anacleto, Diretor Presidente da Emater/RN Srº Luiz Cláudio, Conceição Andrade coodenadora do Pronaf, Johan Adonis Articulador do Território do Potengí, e outros membros do comitê.

Nenhum comentário: