Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2008

ESTRELA RENUNCIOU À PREFEITURA DE SÃO TOMÉ

CARTA-RENÚNCIA DO PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO TOMÉ, DR. FRANCISCO ESTRELA MARTINS

Excelentíssimo Senhor Presidente,

Dirijo-me mais uma vez a essa Egrégia Câmara de Vereadores, com fulcro no artigo 6º, inciso I do Decreto-Lei nº 201, de 27 de fevereiro de 1967, para comunicar que, a partir de hoje, 31 de março de 2008, renuncio, em caráter irrevogável, por “motivos de foro íntimo”, ao cargo de Prefeito Municipal de São Tomé para o qual fui eleito pelo povo no pleito eleitoral de 2004, marcado por uma árdua batalha jurídica da qual também saí vencedor, para o mandato compreendido entre 2005 e 2008, mas dizendo à Vossas Excelências e a população que, apesar de deixar a Prefeitura, não renuncio à minha cidadania são-tomeense, continuo morando no município, continuo minha atuação como médico e como político que irá trabalhar muito em São Tomé, principalmente este ano, no qual haverá eleições municipais e, concluo dizendo que não abandono as disputas eleitorais nem tampouco me afasto definitivamente da política.

Agradeço a amizade, a parceria e a confiança do Vice-Prefeito Anteomar Pereira da Silva (Babá) desejando-lhe muito sucesso à frente da administração municipal.

Agradeço a colaboração desta Casa pelas manifestações em favor dos projetos que para cá encaminhei.

Agradeço ao povo de São Tomé todas as oportunidades que me deram de assumir a Prefeitura na condição de Prefeito Municipal.
Finalmente, solicito que esta Augusta Casa receba esta renúncia e a considere adequada.


São Tomé – RN, 31 de março de 2008.

Francisco Estrela Martins
Blog da Tereza Cristina

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite. Sempre visito seu Blog,
e percebi que o senhor nao fez nenhum comentario em relaçao ao resultado da pesquisa realizada sobre o futuro prefeito da cidade neste respeitado blog. é por que o senhor ainda vai fazer? pois como visitante deste blog, fiquei ancioso para saber o resultado da referida enquete! agradecido pela atençao, na espera da resposta.

Antonio Rodrigues,
Natal, 04/03/2008.

Blog do Johan Adonis disse...

Senhor Alex (Antonio Rodrigues), agradeço imensamente suas visitas ao meu blog, isso mostra que o senhor é uma pessoa que gosta de informação e certamente, gosta muito de sua terra. Mas a enquete já mostra o resultado da mesma no pé de página do referido blog. Quanto a divulgação, não tem nenhum dado científico de pesquisa, e sim, o interesse e participação dos leitores. Portanto, daí a não divulgação em matéria, pois os dados são meramente de opinião de leitores bem informados como o senhor, e que dados de pesquisa são proibidos de divulgação pela lei eleitoral quando não tem registros como pesquisa.
Certo de sua compreessão,

Johan Adonis.