Os seis vereadores da situação, do Município de Riachuelo, aprovaram, nesta manhã, uma Lei Inconstitucional que, na prática, reduzirá drasticamente os salários dos professores.
Riachuelo é uma cidade que é um Fenômeno: Consegue-se aprovar leis totalmente divorciadas do Ordenamento Jurídico Nacional.
Resta agora, aos professores prejudicados recorrer à JUSTIÇA, para a reparação da mais espalhafatosa GAFE JURÍDICA.
Atenção, vocês, leitores do Blog, saibam que no Rio Grande do Norte ainda existe uma cidade que teima em atropelar DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS.
Os vereadores que aprovaram a mais estranha das medidas, fizeram o seu papel de LAGARTIXA, balançam a cabeça para o chefe, o prefeito atual, Junior Bernardo e a futura chefe, MARA CAVALCANTI, que estão alheios ao Tempo e ao Espaço em que vivem.
Certamente, muitos deles devem ter dito, para si mesmo: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo."
Fonte: Blog Riachuelo em Ação
5 comentários:
Só que quem não tem juízo aí, são os que mandam! Como é que pode uma coisa dessas hein? kkkkk... Agora resta saber o que a classe vai fazer.
Isso é uma coisa horrorosa!Vereadores desse tipo formam uma vergonha para o povo.
Eles são totalmente ao contrário do povo. Só legislam em favor próprio e do chefe deles,nesse caso, o prefeito.
Costumo chamar com esse tipo de gente,lambe-botas,lacaios do poder.
Quero ver futuramente o salario dos vereadores acaba. Ai vai ser bom para todo mundo.
Espero que essa moda não chegue em outras cidades.Acho que onde moro é difente,tudo está aumentandokkakkakkakakakakakakakakae a briga é grande para ser alguma coisa.Além do mais temos agora um novo DIRETOR DO SINDICATO.espero que lute pela classe da educação.
se esse novo diretor do sinte for a metade de ozias, com certeza, as coisas andará. Sentiremos saudades do prof. ozias lelis....
Postar um comentário