Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Deputada Fátima recebe membros do PT e prefeito eleito de São Paulo do Potengi

(Erivan Izídio, Altamir, João Maria, João Cabral, Fátima Bezerra, Naldinho, Francinete e Johan Adonis)
A deputada Federal Fátima Bezerra (PT), através de solicitação do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de São Paulo do Potengi, na tarde de ontem (09), por volta das 16 horas, recebeu em audiência, no seu gabinete em Natal, membros do PT, tendo a frente o vereador João Cabral, o presidente local do partido Johan Adonis, demais membros da executiva do partido, assim como o prefeito eleito do nosso município, Naldinho.

Fátima Bezerra avaliou como positiva a reunião e disse está disposta a contribuir ainda mais com o desenvolvimento de São Paulo do Potengi. "A reunião foi muito boa, bastante produtiva. Vamos ampliar a parceria em prol do desenvolvimento de São Paulo do Potengi, contribuir para gestão do Prefeito Naldinho". - Disse Fátima Bezerra.

A Deputada destacou a importância do Vereador João Cabral como grande articulador em prol do Desenvolvimento do Município. "O Vereador João Cabral será importante articulador nessa parceria em prol do desenvolvimento do município. Se muito temos feito, muito mais iremos fazer agora com Naldinho Prefeito.” - enfatizou a Deputada Fátima.

Nenhum comentário: