Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Assalto em São Tomé deixa policial morto e outro ferido


(Policial Quirino morto no local do confronto)
Após assaltar um supermercado na cidade de São Tomé, dois bandidos em uma moto roubada de placa de Parnamirim fugiram em direção a cidade de Lajes Pintadas. A polícia militar de Lajes Pintadas foi acionada e foi ao encontro dos bandidos.

Ao se confrontar no Sitio Malagueta nas proximidades da cidade, um policial foi baleado e outro morreu no local do confronto com os assaltantes.

O policial ferido é o Sargento Emanoel, foi transferido para o hospital Clóvis Sarinho e encontra-se fora de Perigo enquanto o outro PM Fernando Quirino do Nascimento morto no confronto com os assaltantes encontrasse no local a espera do ITEP.

O fato aconteceu agora à tarde. Os bandidos fugiram deixando uma moto roubada, entraram na mata direção a um sitia chamado Serra Vermelha, e Boa Vista, provavelmente em direção a BR 226.

Estevemos no local do confronte e as informações sobre o paradeiro dos bandidos ainda são muito desencontradas. Um grande contingente de policias do 4ª Batalhão da polícia militar de Santa Cruz está a cassa dos bandidos.

A Tribuna Lajes Pintada

Nenhum comentário: