Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Azevedo é convocado a apresentar documentos sobre contratações

O Juiz da comarca de São Paulo do Potengi julgou procedente o pedido cautelar da Comissão Especial de Inquérito (CEI), fixando o prazo de quinze (15) dias para o senhor prefeito do município José Azevedo apresente documentos relativos a todos os contratados sem concurso público no ano de 2011.

A CEI apenas queria os documentos para análise, coisa que o senhor prefeito não atendeu, daí a medida por parte dos vereadores, que tem João Cabral como presidente da comissão.

O prefeito está sob pena de pagar multa de R$ 100,00 diários caso não apresente os documentos dentro do prazo, além de custas do processo.

Veja abaixo.  Clique na foto para ampliá-la:




2 comentários:

Anônimo disse...

QUEM SOU EU?

Uma pergunta fácil, e ao mesmo tempo muito complexa. Diria que sou apenas mais um ser nesse imenso planeta. Tenho defeitos, qualidades, sonhos e fé.
Defeitos? Sim. Pois todo mundo erra, somos seres humanos, e o ser humano é falho, mesmo com intento de fazer coisas boas, ás vezes falhamos.
Qualidades? Eu tenho. A maior delas é a humildade. Pois sem humildade é praticamente impossível chegar onde desejamos.
Sonhos? Com certeza tenho. Quem não sonha não vive. O sonho é uma meta que almejamos alcançar.
E acima de tudo: a fé em Deus. Pois como diz um velho ditado: você sem Deus é nada. Deus sem você é Deus.

Vamos continuar a luta,pois a batalha só termina quando
o último guerreiro cança de lutar.

Vamos nadar e atravessar os rios mais profundos da vida e nada de desistir de dar as braçadas mais fortes pois,a margem está próximoa e,quando chagarmos no fim,nossos braços descançaram para continuar a jornada.

Vamos caminhar mas,bem devagarinho
e nada de corre as pressass pois,o percursso do vencedor é o mesmo dos que vierem depois e por tudo isso,todos comemoram o mesmo abjetivo que é,chegar a reta final.

Anônimo disse...

Tenho informações de fontes seguras de q o vereador João Cabral e o candidato eleito Alison não vão assumi