Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Véspera de feriado com chuva no Potengi

Em todo o Potengi choveu nesta véspera de feriado de Corpus Cristhi.  Aqui em São Paulo do Potengi choveu 25 milímetros, pluviômetro instalado na Boa Vista dos Raimundos.  

Em Santa Maria choveu 34 milímetros, fonte do sindicato rural.


3 comentários:

Anônimo disse...

o que bencão,na região suldeste nem e preciso pedir para são jose agua chove todos os dias.mais mesmo assim estou feliz com a chuva no nordeste, pricipalmente na região do potengi.chega de tanto sofrimento para este povo.um sofrimento por culpa de politico que nada faz pelo seu povo.

Anônimo disse...

EI MININO ESSE ANONIMO ESTÁ DOIDO, POIS O QUE TEM HAVER POLITICOS COM CHUVA, SÓ FALTA AGORA COLOCAREM A FALTA DE CHUVA EM NOSSO QUERIDO PREFEITO, DA LICENÇA HOME DE DEUS.

notrewe disse...

"como tem pessoas idiotas e burras postando comentarios mesquinhos e superfulos,Deus e maior do que todos e todas açoes do ser humano,portanto;deixe de ser imbecil e faça algo de produtivo para contribuir com esse blog que tantas coisas boas vem ajudando a despertar o censo critico das pessoas e ajudando a formar novos formadores de ideias,nao basta apenas criticar e preciso mostrar,apontar falhas e tambem da sugestoes de como resolve-las...!