Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mução é preso pela PF

O apresentador de rádio Mução foi um dos suspeitos presos na manhã desta quinta-feira pela Polícia Federal (PF) que está realizando uma operação de combate à pedofilia e pornografia infantil nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. 

O humorista que apresenta um programa diário numa rádio local foi detido em Fortaleza. A superintendência da PF em Pernambuco realiza nesta manhã uma entrevista coletiva para apresentar o balanço da ação. Mução é filho de Lina Vieria, a primeira mulher que comandou a Receita Federal do Brasil, que foi exonerada pelo então ministro da Fazenda, Guido Mantega. 

Antes de ir para Brasília, Lina comandava a 4ª Região Fiscal da Receita, que engloba os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Segundo a PF, pelo menos quatro dos 15 mandados de prisão expedidos pela Justiça já foram cumpridos. A operação DirtyNet (internet suja), como foi batizada, pretende cumprir ainda 50 mandados de busca e apreensão. 

DN Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha!!!