Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sobre sessão da câmara

(Vereadores na sessão)
A sessão da câmara de vereadores de São Paulo do Potengi/RN de hoje (13/06), foi de bastante expectativa por parte da população com relação do assunto de pauta: A CEI dos Contratos, já que em razão do não cumprimento dos pedidos de apresentação de documentos que comprove a contratação de pessoal entre os meses de maio a dezembro/2011, e que assim poderiam pedir o afastamento do chefe do executivo local.

A sessão começou com o requerimento do vereador João Cabral (PT) pedindo a prorrogação da comissão por sessenta (60) dias.  O requerimento foi aprovado por 5 votos a 4.  

A CEI já decidiu que em razão do desrespeito do prefeito Azevedo em não enviar nenhum documento, que amanhã será encaminhado a justiça, uma medida cautelar para exibição de documentos urgente, e se não apresentados, o afastamento do prefeito.

O Vereador Titico justificou o seu voto contrário dizendo que não deveriam dá mais 60 dias para apresentação de documentos, ou seja, não entendeu nada, pois o prazo é para funcionamento da Comissão e não novo prazo para o chefe do executivo local.

Getúlio aproveitou para reclamar dos Blog's, por terem divulgado que a comissão poderia pedir o afastamento do prefeito.  Inclusive, disse que pediria ao chefe do executivo que entrasse na justiça para tomar providências contra os Blogs que divulgaram.  Será que o vereador sabe o que é liberdade de expressão?

Joyce usou a palavra para dizer que tinha nojo da CEI.





25 comentários:

Anônimo disse...

getulio deveria pedir ao prefeito certinho para logo apresentar esses documentos ja que ele diz em toda sessão que essa CEI é uma palhaçada e a vereador joyce por ser uma pessoa formada não deveria usar esse termo de nojo, que fica no ar que ele não tem respeito pelo outros e sim só visa o lado do prefeito, joyce e getulio se o prefeito certinho não deve nada então apresente as provas e acabe logo com isso, senão fica no ar que voces estão juntos do prefeito armando essa maracutai e não tem nada que justifique essa falha do prefeito azevedo, então parem de ser demagocos e parem de dizer que trabalham para o povo, porque o que vemos é que voces trabalham para o prefeito, sera que voces agora vão dizer para a justiça tambem que eles são palhaçadas se acontecer da justiça afastar o seu prefeito.voces estão ai para trabalha para o municipio e não para o prefeito.

O Impostor disse...

É um verdadeiro absurdo ler isso. Ao passar dos anos, vemos que alguns grupos de pessoas tendem a piorar.

O que disse o "nobre" vereador sobre os blogs está provando o que ele vale. Querer acabar com a imprensa local que tão bem representa e fala por nosso povo é querer rasgar nossa Constituição.

Para ele o senhor prefeito está acima da Lei e pode tudo, mas, vamos ver nos próximos meses quem sairá derrotado de tudo isso.

Fizeram de tudo para que Naldinho não fosse candidato e mesmo assim a justiça de Deus falou mais alto.

Chega, São Paulo do Potengi! Chega de eleger pessoas que só pensam em suas próprias famílias e o povo que se lasque!

RENATA disse...

QUERO PARABENIZAR A OPOSIÇÃO QUE TA FAZENDO O VERDADEIRO PAPEL DE PARLAMENTAR,QUE DE FISCALIZAR O EXECUTIVO, JOÃO CABRAL,TA NOS ORGULHANDO PELE SEU PAPEL CONTRA AGUENTANDO COM LEIS E TUDO MAIS. JÁ A SITUAÇÃO É ALGO TRISTE E UM VERDADEIRO QUARTETO TRABALHÃO,COM TODO RESPEITO A DIDI, SACARIA,DEDÉ E MUSSUM.

Anônimo disse...

QUE TANTAS VIUVAS DE NALDINHO E DA PREFEITURA FAZENDO COMENTARIOS, MAIS SO PODE NAO ESTAO MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA.........

Anônimo disse...

EI MININO AINDA FALTA OUTRA RELAÇAO DOS 574 QUE AINDA FALTA.

Anônimo disse...

O que mim intrigra é que só agora está acontecendo tudo; até o prefeito tá querendo tapar os fatos dos últimos três anos de pura transparência e vejo hoje que tudo que se comentava era a pura realidade e o selo do unicef nem imagino...

Anônimo disse...

Por que essse ano não teve nada a respeito do meio ambiente no ínicio de junho pois a esposa atual desse ver. é secretária do meio ambiente ou SPP não sabe disso?

Anônimo disse...

É galera o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo está complicado hoje, sua candidatura por faltar com o respeito a câmera de vereadores passou por cima das regras convenhamos aqui está acontecendo o mesmo, e ai?

Anônimo disse...

É VERDADE ESSA OUTRA RELAÇÃO COM CERTEZA AZEVEDO NÃO ESCAPA SE NÃO TEM DOCUMENTO DESSES CONTRATOS IMAGINE DE OUTRAS TANTAS COISAS...

Anônimo disse...

Joyce prova quem realmente é que não trabalhar pelo o povo.... ELA mora em natal não respeito por minguem de sao paulo do potengi , nojo e termo muito feio,deveria estudar para passar no OAB. e arrumar um trabalho e boca de vereadora em com os mes contados.

fora azevedo disse...

Falando em selo UNICEF vocês viram uma faixa na frente da prefeitura convidando a população para participa do fórum UNICEF onde o nome UNICEF esta escrito assim UNICEE será por isso que Azevedo não gosta de realizar concurso kkkkkkkkkkkk

O Impostor disse...

Caro Anônimo (esse que falou de Carlos Eduardo).

Só uma pergunta?

A "Câmera" que vc fala é Sony ou Samsung?

007 disse...

Sei não caro IMPOSTOR, só sei que vou usar uma dessas duas marcas de câmeras, para tirar uma foto da faixa que onde era p/ se ler UNICEF tem UNICEE e colocar nas redes sociais, p/ mostrar como o (prefeito), gosta de uma educação de qualidade. Quem sabe esse anônimo coitado que falou de (Carlos Eduardo), não seja refém desse ensino de "qualidade". Entretanto, ele errou tentando acertar!

Anônimo disse...

Além do UNICEE tinha também o SEJAM BEM VINDO. Isso tudo na porta da prefeitura. Que deselegante...

Anônimo disse...

Cadê o concurso q Azevedo ia fazer???
????? kkkkkkkkkkk sacanagem com a população...

O Impostor disse...

kkkkkkkkkk

o 007 fez uma observação importante!

UNICEE e SEJAM BEM VINDO!!!

Esse é o retrato da Educação em nossa cidade. Até os assessores do prefeito não são escolarizados corretamente!!!

Quer dizer, eles foram alfabetizados nas escolas municipais...

Que deselegante!!!

Anônimo disse...

PARABENS AZEVEDO PELOS SEUS 20 ANOS DE VIDA PUBLICA E O NOME LIMPO, E BOM OU QUER MAIS, BICUDOS PROVEM O CONTRARIO HA HA HA HA HA HA HA

Anônimo disse...

TEM BICUDO SE ROENDO DE RAIVA PORQUE O NOSSO PREFEITO FAZ 20 ANOS DE VIDA PUBLICA E O NOME LIMPO 50 GOTAS DE AZEVEDILINA PARA RELAXAR...........

eleitor honesto disse...

Eu ja votei duas vezes em Azevedo e uma vez em Naldinho, mas eu não entendo o porque o prefeito não manda logo essa relação de contratados para a camara e acaba com isso de vez, se ele fez algo irregular então o mais justo é pagar por isso, Azevedo foi muito infeliz quando deixou Ibere e foi apoiar a rosa vou dizer porque se ele tivese ficado com ibere mesmo perdendo o povo iria entender ele por não ta fazendo nada em nossa cidade, mas depois de uma das maiores traições ja vista em politica Azevdo ficou com a rosa e ta ai a desgraça, a Rosa estar acabando com azevedo, tem um ditado que diz quem com ferro fere com o mesmo ferro sera ferido, então meus caros eleitores não voto por partido e sim pela administração, quando votei em azevedo a 1ª vez voltei a votar porque vi que nossa cidade tinha se desenvolvido, quando votei em Naldinho voltei a votar porque nossa cidade deu um salto no desenvolvimento, agora vou votar em Naldinho outra vez porque o que eu vejo é uma cidade parada no tempo, as obras todas inacabadas e nestes 4 anos nossa cidade regridiu, banda de musica não tem no lugar da banda de musica tem ums meninos e meninas batendo em ums tambores e latas(Nada contra), a caprifeira acabou era uma atrativo para nossa cidade.
E para finalizar gostaria de dizer aos bacurais e bicudos, eu vou ficar de camanrote assistindo umasa maiores disputas elitorais em nossa cidade, agora é os dois canidatos sem ajuda de promotor e de minguem agora é o povo que vai decidir.

007 disse...

Amigo anônimo, eu acho que vc tá errado duas vezes. Na verdade era os bacurais que vivia nas esquina dizendo: Naldinho num sai candidato não, a ficha suja vai pegá-lo. E a outra é que no fundo, no fundo, vc queria dizer 55 gotas e não 50 né bixim. Vc é um bicudo disfarçado, fale a verdade. kkkkkkk

Professor Zé Elias disse...

Eu acho que quem não deve não teme. O fato de esconder o que é público já macula a imagem de quem tenta passar para as pessoas que é honesto, limpo e não deve nada ao povo... Para mim não importa quem seja o autor, deve tem que pagar pelos seu atos e quem não deve deve ser absolvido. nestes termos a população pede que O Prefeito entregue logo esses documentos e mostre para o povo que ele é honesto e não deve nada. Sendo assim o que acontece de ruim sempre quem paga é o povo que o elege e espera o melhor.

Professor Zé Elias disse...

Meu querido povo da minha querida cidade (SPP), o que um político faz pelo povo nunca será favor e sim pura obrigação de quem diz antes de uma campanha que vai trabalhar muito por todos nós. Pois bem, sendo assim é necessário identificar que nenhum tira do bolso para fazer algum beneficio. alguns ainda saem como heróis dizendo que fez muito... Pergunte a ele ou a ela se eles tiram do bolso... Consciência passe isso adiante.

Anônimo disse...

Parabéns para alguns colegas que com firmeza fizeram algumas observações ao Português dos funcionários da Prefeitura de Azevedo, Vejam, Azevedo não faz concurso público, ele é funcionário porque entrou no trem da alegria de Zé Agripino, também se fosse fazer não teria passado,é lógico que Azevedo emprega quem votou nele, Agora eu pergunto, quem votou em Azevedo tem condições de escrever de modo correto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Olha Iraídes com as suas verdades diz que votou em Azevedo em 1988 porque viu como uma injustiça os ricões da cidade não aceitá-lo como candidato, no entanto, pediu uma retratação sua a respeito de um comentário feito pelo mesmo em sala de aula em Saanta Maria. Azevedo disse em sala de aula com a voz no "último volume": "Olhem estudar não vale nada, para ser rico não precisa estudar, vejam Chico Brito e Geraldo Macedo, são os homens mais ricos da cidade, no entanto, são analfabetos; para trabalhar não precisa de estudar, todo ano o governo emprega um montão de gente sem concurso algum, com certeza ele se referia ao Trem da Alegria de Zé Agripino. Agora nos perguntamos e ele mudou alguma coisa? O pior é que Iraídes com toda sua sabedoria com certeza Azevedo conseguiu lhe enganar, ele já nasceu "PELE", desculpem eu ofender o Rei Pelé.

Anônimo disse...

Lemos sempre o que alguns fanáticos dizem em defesa de Azevedo. Gostaria de lembrar o seguinte: é certo que Azevedo foi Prefeito por três mandato sem ter o menor impedimento, sabe por que? Ele sempre trabalhou com os nove Vereadores com o devido mandato e mais dois ou três suplentes, nesta administração em que ele está com minuria na câmara vejam o que está acontecendo. Ele está BREADOOOOOOOOO! Joyce está certa dá nojo está sendo a minuiria e não poder defender o Prefeito. Ele está BREADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.