Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Programa destaque político é tirado do ar...

Está no facebook:


PERSEGUIÇÃO EM PLENO SECULO 21, PODE UMA COISA DESSA
QUAL MOTIVO QUE O PROGRAMA DESTAQUE POLITICO DA RADIO POTENGI ESTAR FORA DO AR
Um dos motivos é que o proprietário resolveu tirar o programa do ar, mas para o proprietário da radio Potengi AM 1210 Theodorico Bezerra Neto pode-se tomar um atitude dessa teve vários acontecimentos e o maior de todos foi o perseguição do Prefeito Azevedo para com o apresentador Silverio Alves motivo este por que Silverio não é seu aliado politico, o prefeito Azevedo junto com seus aliados procurou o proprietário e pediu o afastamento de Silverio e coloca-se uma pessoa sua para poder divulgar mais sua administração, mas o proprietário não aceitou seu argumento ai o Senhor prefeito procurou outro perseguidor o Deputado Federal Henrique Alves que o mesmo fala-se com o senhor Theodorico Neto para afastar Silverio Alves da Radio Potengi, como Theodorico Neto é aliado de Henrique aceitou afastar mas não aceitou colocar outra pessoas no lugar do apresentador afastado, assim sendo o programa destaque politico ficara fora do ar por 90 dias segundo o proprietário da radio.
Em que tempo estamos em uma época de desenvolvimento e democracia , mas aqui em São Paulo do Potengi a perseguição é coisa horrível , só porque uma pessoa não vota no prefeito ele usa seu poder politico para afastar um profissional que presta serviço de informação a sociedade a 19 anos. (sic).

19 comentários:

vida de um bacural disse...

alooooo,a radio potengi é particular e azevedo (nosso prefeito) não tem nenhum poder sobre elaa.

esses bicudosgostam de falar de azevedo.

O Impostor disse...

Absurdo e desespero!

Um programa que está no ar há 19 anos sai por conta de politicagem feita pelo "prefeito dos pobres".

Essa é mais uma prova de que a situação do prefeito está péssima. Perseguição política dessa natureza é um fato claro de que o negócio tá feio.

Anônimo disse...

e dessa forma que esse gruo quer na verdade continuar administrando nossa cidade? e aliberdade de impreensa onde fica? pessoal isso significativamente nada mais e do que desespero politico.
E VERGONHOSO BLOQUEIRO sabermos desse fato lamentavel. esparavamos tudo menos a a perseguição ao PROFESSOR SILVERIO ALVES. e quem sera o proximo programa a sair do ar? qual sera? seria bom sabermos se vais ser o são paulo do potengi não para de crescer. crescer mas na perseguição politica por que a saude da doente, a segura esta presa e educação mal educada chegar a esse nivel gente eu estou envergonhado da atitude do PROFESSOR E PREFEITO AZEVEDO.

Raposa Velha disse...

Sinceramente só vejo um motivo para o prefeito azevedo perseguir silvério que é a questão de silvério não subir no seu palanque pois tanto no gazeta, como no seu blog, e no destaque político, ele tinha total isenção, parecia até que o mesmo era até do lado do prefeito, é acredito que agora ele vai mudar de postura ou então ele decide o que quer ser jornalista ou acessor de naldinho...vixe...

Anônimo disse...

Henrique é bom mesmo p tirar gente dos seus empregos, falaram mal de Rosalba, na tribuna ela mandou Henrique demitir na mesma hora o func da tribuna, Henrique e azevedo, pense bem na hora de votar nestes, vc ou algum prox a vc pode perder o seu emprego.

Anônimo disse...

Ainda tem gente dizendo que o perseguidor é Naldinho, ainda tem babão neste tempo. Quer dizer que silverio não poder votar em Naldinho? Isto é uma palhaçada. Tipico do mandato dele.
So persegue, e esqueçe que tem uma cidade toda para governar, mas ele não precisa, porque o governo dele é voltado apenas para os lares familiar(familia dele), para que se preocupar com o povo. o povo tem o que merece, eu comprei os votos dele, ja ta pago. Pago uma pinoia, no dia da eleição vc vai ver qual o voto que ta pago.
Já sei que ele vai ter que perseguir todo mundo, ninguem pode ser atendido no Hospital, ninguem pode entrar mas nas escolas, ninguem pode ir andar nas ruas.
Acabou Azedo, acabou.
Fora AZedo.

Vc fica falando por ai que tar com inicio de depressão.
vc nao sabe nem que doença é esta, com Deus não se brinca. A sua depressão é o povo não querer mas votar em você.

Queremos Naldinho de volta (urgente)

Cidadão potengiense

Anônimo disse...

amigo radio e comercio, manda quem pode obedece quem tem juizo, certo demais a radio e situaçao nao e oposiçao.

Anônimo disse...

joanh voce pensa que o povo e doido entao me responda;de quem era a radio no tempo do ex prefeito , e meresponda se azevedo pelo menos era falado la , tais brincando .

Maria Eunice disse...

Azevedo, sempre pensei que era mentira o que falavam de voce. Sempre defendi voce, mas voce errou muito feio agora, voce mexeu com um homem de Deus, que é o meu querido professor Silvério Alves. Seu desgraçado, num voto em voce nunca mais... Sawiba que eu chorei de raiva quando soube da perseguição comtra Silvério. poque voce faz isso azevedo? silvério sempre foi imparcial no melhor programa da Potengi. Mais azevedo, até com a rádio voce acabou...

j. quirino disse...

A 1ª PERSEGUIÇÃO DO PREFEITO FOI CONTRA O PROGRAMA DE ESPORTE DA RADIO POTENGI O PROGRAMA BOLA NA REDE COM ZÉ QUIRINO, SÓ PORQUE O PROGRAMA NÃON FALAVA NO PREFEITO AI CHICO DE ANBROSIO JUNTO COM JUNIOR DA RADIO FIZERAM DE TUDO ATE OFERECER UMA QUANTIA MAIS OFERECERAM PARA TIRAR O PROGRAMA DO AR, AGORA FOI AVEZ DO PROGRAMA DESTAQUE POLITICO,DAQUI UMS DIAS OS PARESENTADORES SERÃO: CHICO DE ANBRISIO, JOÃO MMARIA CAMPOS, GETULIO, ZÉLUIZ, AZEVEDO, BONECO DE OLINDA PENSE NUM TIME PERSEGUIDOR.

Anônimo disse...

Pelo jeito que estou vendo, esse prefeito vai acabar com o município e agora vai fechar a rádio Pótengi, pois o programa destaque político era o que tinha mais audiência.
Essa não é a primeira vez, eles já tiram do ar o programa do vereador joão Cabral, e até empataram dele falar no prograqma do Sindicato nos sábados.
Azevedo e Henriquesão os reis da perseguição.

Anônimo disse...

Temos que ter muito CUIDADO pois esse aí(prefeito) é PERIGOSO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!

O Realista disse...

Essa Maria Eugenia aí deve ser fictícia! Pode ser alguém deles mesmo se passando por alguém que se doeu. hohohohohooooo

Vão criar tantro fake aqui como outro nome dizendo a mesma coisa

primeiro: Homem de Deus são todos que não se aproveitam de uma política pra tirar benefício próprio.

viva direita disse...

- JOHAN BOTA MEUS COMENTÁRIOS,SOU DE
EXTREMA-DIREITA, O NOSSO DEM NAO SE
COLIGA COM O PSD,O PSD QUIZ ACABAR COM NOSSO DEMOCRATA MAS SE FUDERAM,
O PSD NÃO VAI FAZER NENHUMA CAPITAL,
E NEM CIDADE GRANDE,O DEMOCRATA VAI FAZER 5 CAPITAIS ESTA SENDO COTADA E
122 CIDADES GRANDES, NOSSO DEM TEM
HISTORIA SEU PT TEM APENAS IDEOLOGIST
AS QUE ACABOU COM A EDUCAÇÃO E A MORA
L DOS BRASILEIROS!! VIVA DIREITA

Anônimo disse...

Essas atitudes só se vê em CUBA !!! Quer dizer que o prgrama destaque politico á não sei quantos agora que está encomodando ? Tbm acho que isso não tem nada haver com o prefeito Azevedo, isso é um verdadeiro besteirol...

Anônimo disse...

Alô viva a direita, me parece que vç é nazista e não de direita, não reconhecer o grande desenvolvimento da educação brasileira.
Quanto a perseguição de azevedo a silvério é repugnante, silverio continue sendo jornalista que vç sempre foi, apenas sendo mais contudente e assessorando o grupo de naldinho.

Anônimo disse...

johan e o programa do sindicato ele vai tirar tamebem? eu vejo que eles tambem tem a lingua afiada para falar de azevedo, so arrodeiam mais falam diga a eles que tenham cuidado. PROFESSOR SILVERIO sendo perseguido. um homem que sempre publica em seu jornal a imagem de PADE EXPEDITO E AZEVEDO. agora e pego de surpresa.

Anônimo disse...

e meu amigo e gosto muito dele silverio, mais polica e como futebol tem que se mecher de todos os lados, nao concordo mais na disputa vale tudo, rntendao.

Anônimo disse...

Os bicudos estão desesperados com a convenção dos bacuraus e estão tentando manchar a imagem de Azevedo. Quem conhece Azevedo sabe q ele não é disso. kkkkkkkkkkkkk Já começaram com baixaria novamente e sabem como isso vai terminar não é? UUUUUUUUUUUUiiiiiii!!É o 15, do outro lado é desespero, do outro lado é desespero...Dali 15.