Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

PMDB de São Paulo do Potengi realizou convenção

(Público presente)
Ocorreu ontem (29) à tardinha, no Espaço do Forró de nossa cidade, a convenção do PMDB que homologou os nomes de José Azevedo e José Luiz como candidatos a prefeito e vice-prefeito. Também foram apresentados os candidatos a vereadores.


O evento, que não contou com as presenças das principais lideranças aliadas de Azevedo em nível de estado, pois não compareceram a governadora Rosalba Ciarline, os senadores Garibaldi Filho e José Agripino, o deputado federal Henrique Alves e o estadual Walter Alves. Contou com as presenças de convencionais, correligionários e convidados.

Blog do Silvério Alves

19 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, eu passei em frente duas vezes, pra lá e pra cá.Sim, eu estava a procura de alguém, pelo menos uma pessoa que tivesse o voto espontâneo.VIXE só tinha contratados e babões EEEEEEErrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaa??????KKKKKKKKKKKKKK.SEGURA BACURAU!

Anônimo disse...

Nossa que multidão.
Cabe na minha sala.

O povo provou mas uma vez, que sabem dar a resposta certa.

Deu na eleição de rosaespinho, e vão dar agora de novo.

Parabéns povo potengiense.

Anônimo disse...

Ei johan adonis, kd as fotos?????? Mostra os bacurau...
Tu só mostra as fotos da de nadinho, cade a imparcialidade?

Anônimo disse...

Sua máquina fotográfica só tira foto 3x4.
Mesmo assim valeu!! o que vale é a intenção!!

Anônimo disse...

Ei a convenção era dentro do espaço do forró num era fora não.... Kkkkk.... Pergunta a Gorete de nuca que ela conta como foi a nossa convenção! Depois de ontem tem muito bicudo revoltado, tão tudo doido... Rasga bacurauuu! Vão procurar outro motivo pra falar da gente que esse de dizer q nossa convenção não tinha ninguém e que quem foi, foi pq foi obrigado não cola mais não... Se conformem pq são mais 4 anos... 15 de novo!

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que não quer vê. Dizer que o público da convenção de Azevedo cabia numa sala só pode ser cego ou tá desorientado de ver a nação verde de São Paulo do Potengi. Azevedo é o prefeito e será por mais quatro anos para a felicidade da cidade pois o outro deixou tudo acabado, era uma cidade abandonada e agora tá aí uma cidade organizada onde tudo funciona graças a competencia de Azevedo, por isso e pelas virturdes dele que será reeleito. Suas contas todas aprovadas e quando deixa o mandato entrega tudo em ordem, ao contrário de como ele recebeu. Isso é o desespero porque o prefeito FICHA LIMPA vai continuar governando São Paulo do Potengi.

Anônimo disse...

Cadê a presença de Garibaldi, Henrique, Rosalba? Até eles estão fugindo do prefeito.

observador disse...

mas estou impressionado com o prestigio do prefeito azevedo garibaldi, henrique, walter alves, zé agripino, felipe maia, todos estiveram em convenções bem pertinho daqui e não vieram e a rosa cadê que não veio, isto tudo mostra que esse povo estão de orelha em pe com o azevedo depois da traição que ele fez a iberêe com a pessima administração que ele ta fazendo em nossa cidade, olha as lideranças: pelo DEM-renato Basilio, PMDB-Getulio Antunes, é com esse povo que voces querem ganhar, o povo ja abriu os olhos e vai dar um basta na inpunidade e incompentencia, no desvio de verbas.
Há ia esaquecendo os dois deputados que vieram josé dias e gustavo sairam logo cedo e foram tomar birita na posto na saida da rua, pense numa consideração eles tiveram pelo o prefeito e sesu aliados.

Anônimo disse...

ande cabe mais gente e no clube ou no espaço do forro, me respomda naçao bicudeira.

Anônimo disse...

tal observador bote uma coisa na sua cabeça ele e do povo votamos nele e vamos votar de novo, inclusive voce.

David Max Pimentel disse...

meu deus como esse povo do verde e cego...acordem vcs não estão vendo que a carroça esta de pneu furado..kkkkkkk...o melhor discuso foi o de garibalde,,,epaaaaaaaaa e ele veio.atáaaaaaaaaa..ainda bem que seu geraldo disse azevedo só e prefeito por causa dele..kkkkkkkkk...jaja manda lenbramcas..

Anônimo disse...

Ei, Baton. era a mãe de quem mesmo que tava na convenção toda de verde?
hsuashuashsuashsiash

observador disse...

ei anônimo todos sabemos que ele é do povo mas do povo dele: chiquinho,socorro,alair,fatima e vcs vaõ ficar a ver navios onde não tem porque no supermercado dele não cabe esse povo que vive babando ele e consolando o prefeito dizendo que ta bom, aproveitem porque tudo é bom enquanto dura , falta pouco para acabar, o deputado herinque alves foi prestigiar ate a convenção em caiçara mais aqui nem os pes pisou.

Anônimo disse...

EI, Henrique Alves, Zé Agripino e Garibaldi, não vota em SPPotengi, quem vota é o povo que estava prestigiando a Convenção, e Toma essa, Só Brasil e Azevedo conseguem ser Penta. e vc vá logo tomando chá de SIMOcol!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

fora azevedo disse...

Um foto inédito na historia política de são Paulo do potengi .nunca ficou de fora um Alves nas convenções do PMDB e por que só agora isso aconteceu será que os ALVES não confia em Azevedilina ou ele sabe da derrota no dia 07 de outubro de 2012 kkkkkkkk

Anônimo disse...

ÔOO querido johan por que não postou as fotos direitinho,pois você estava lá e viu a multidão. E dali AZEVEDO esse é nosso PREFEITO.

Anônimo disse...

Estou estagnado com o desabafo de algumas pessoas, no caso, funcionários que dizem que foram obrigados a irem para a convenção do atual prefeito de verde, claro se isso for verdade é uma grande vergonha.

Anônimo disse...

Estão falando na cidade que CLAUDIA é candidata a vereadora. KKKKKKKKKKK.

David Max Pimentel disse...

minha mãe e que nem melancia verde por fora e vermelho por dentro.mas anino quando vc vi ela pergunta em quem ela vota.eu acho que vc não vai gostar da resposta.sabe por que.pois neide tem sangue vermelho,e não verde. como o seu..mas tenha calma ainda tem canto aqui venha..pois ze agripino esta chamando.e garibalde tambem...kkkkkkkkkkkkkkkkk