Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

De convenção

Ex-governadora Wilma de Faria ladeada por Naldinho e Pacelli

Realizou-se ontem, a partir das 16 horas, no CLR de nossa cidade, a Convenção que homologou os nomes de Naldinho e Pacelli como candidatos a prefeito e vice-prefeito no próximo pleito municipal. Os nomes de 19 candidatos a vereadores também foram homologados.


A ex-governadora Wilma de Faria, os deputados estaduais Tomba e Gustavo Carvalho, vice-governador Robinson Faria, deputado federal Fábio Faria e outras lideranças políticas, convencionais e correligionários lotaram o Centro Lítero Recreativo para participar do evento.

Correligionários e convencionais lotaram o CLR

Naldinho fazendo seu discurso ao lado de Pacelli e lideranças

Vice-governador Robinson Faria junto com Naldinho e Pacelli

Blog do Silvério Alves

48 comentários:

Anônimo disse...

adorei essa convenção os bacuraus estão louco! e depois dessa que Azevedo esta fazendo com os professores deixando eles pro fim da linha todos os funcionários receberam dinheiro até os contratados!e os professores só Deus sabe isso é uma vergonha, acorda Azevedo se não dar pra pagar a todos pague logo aos funcionários concursados e depois vc paga aos contratados estamos todos revoltados ia votar em vc mas agora sei não. Naldinho pelo menos nos 2 últimos anos de seu mandato estipulou um calendário de pagamento e sabiammos a data que iriamos receber nosso salário ve se adota essa ideia também.

Ricardo disse...

Realmente os bacuraus estão loucos, dizendo a torta e a direita que não tinha ninguem na convenção.
Gente as fotos estão aí pra provar, e como eu sabia q comentarios como esses surgiriam, tratei de tirar fotos de todos os angulos pra q não haja duvidas.
Agora o que estou sabendo é q todos os cargos comissionados estão convocados a sexta se vestir de verde e fazer aglomeração na convenção kkkkk

Eu queria poder ouvir qual é o discurso de Azevedo, vai prometer mais 4 anos de atraso e ditadura, de má distribuição onde a familia dele fica com tudo e o povo com nada, ou será q vai anunciar a construção de mais prédios ou compra de fazendas ?

Um Novo tempo se aproxima, e dessa vez pode gastar todo o dinheiro do mundo, pq o povo vai receber, mas na hora de votar vota no 55 e vai gastar o dinheiro de vcs na nossa festa vermelha da vitoria.

fora azevedo disse...

e agora bacurais NALDINHO é candidato ou não kkkkkkkkk

Maria da Graça disse...

Rapaz o que se comenta é q era uma ruma de gente dando o tal pulo do gato, eu só via o locutor dizer : " fulanu deu o pulo do gato e veio pro lado da vitoria ", " beltrano tbm ", " num sei quem mais lá tbm veio "....
Omi, isso foi só a convenção, a campanha nem começou e o povo ja ta tudo pulando pro lado de cá kkkk

Vamos pintar o mundo de vermelho kk
Disseram q Naldinho só tinha trazido os coitadinhos, numa referencia a "VILMA E ROBINSON FARIA ". Amigos....antes coitados do que rejeitados como A ROSA E O AZEVEDO kkkk.

E não esqueça que no final...

" Os humilhados serão exaltados ".

Anônimo disse...

CARO PROFESSOR DESESPERADO, ACHO Q FICOU ESQUECIDO, MAS QDO FOI DECIDIDO PELO EXECUTIVO PAGAR O PISO NACIONAL DOS PROFESSORES, VCS FICARAM SABENDO Q IRIAM SER OS ÚLTIMOS A RECEBEREM. POR QUE? PORQUE A PREFEITURA SÓ PEDERIA PAGAR QDO O REPASSE DO DIA 30 ENTRASSE, POIS OS SALÁRIOS SÃO MT ALTOS. PORTANTO PAREM DE FAZER PICUINHAS COM BESTEIRAS, ESTÃO RECLAMANDO DE BARRIGA CHEIA. ALÉM DE SE PREOCUPAREM COM DINHEIRO SE PREOCUPEM TBEM COM A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. PENSEI Q O SALÁRIO DOS PROFESSORES ESTAVA ATRASADO. MEU DEUS QUE POVO INGRATO. ISSO É SÓ POLITICAGEM BARATA. SE LIGUEM VCS SÃO EDUCADORES!!!!

Anônimo disse...

Não entendi pq Johan não produziu sua prórpia matéria. Aí tem coisa! ?????????????

Anônimo disse...

Com salários tão altos esses professores estão reclamando de quê? Reclamando de barriga cheia, sabem q a prefeitura tem q esperar o repasse do dia 30 para pagar os altos valores. Pensei q tinham salários atrasados. Parem de fazer politicagem, vcs são educadores. Não tem do que relamarem e ficam fazendo movimentos políticos. ACORDEM.

Anônimo disse...

só to vendo o povo dando o pulo do gato... (VALEU JOSIVAN AFONSO )

Anônimo disse...

Bicudos despeitados, vcs não tem espelho em casa não. Todos os políticos tão sujos q nem pau de galinheiro e ainda abrem a boca pra falar de Azevedo. Quem ouviu o discusso de Naldinho soube do ódio q tem no seu coração, blasfemando contra seus advérsários e insultando-os. Naldinho, acabou o tempo do coronelismo, não existe política deste tipo. Vc vai afastar ainda mais o eleitorado. Agora se querem ver discussos e uma política honesta e limpa, estão convidados para dia 29 as 15:00 no Espaço do Forró. Lá não vai existir baixaria e sim compromisso e responsabilidade.

Anônimo disse...

parece que o tiro saiu pela culata, uma decepçao a convençao, por isso e que tao tudo bem caladinho.........

Anônimo disse...

As pessoas diziam que Naldinho não iria ser candidato a Prefeito, e agora, estão acreditando?

Anônimo disse...

Rapaz, interessante!O carro passa anunciando a convenção do PMDB e em nenhum momento fala em AZEVEDO e ZÈ LUIZ.Pq será hein?Ainda existe duvida quanto a candidatura?????????

Anônimo disse...

Johan, coloca a lista dos vereadores candidatos da coligação de Naldinho, pra o povo poder saber!vlW

Anônimo disse...

Boa Tarde, no blog do SPP NEWS a foto mostra um pingo de gente e aqui um montão de gente, qual é a verdadeira realidade ?

Anônimo disse...

Para alguns anônimos aí de cima: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pefelista antigo viva arena disse...

- caro amigo johan! eu voto em azeve
do por quer no lado de naldinho so,
tem partidos de esquerda e centro,co
mo o pt/pc do b e o traidor psd que
traiu o nosso partidor dem que tem ra
iz de extrema-direita e liberalismo-
econômico,sou arara ( antigo PFL e
UDN E ARENA ), voto a força em azeve
do por quer o pmdb e centro e lutou
contra a diadura que expulsou os esqu
erdistas do brasil!

pefelista antigo viva arena disse...

- por mim johan deveria voltar a dit
adura, muitos estao ai traindo as rai
zes do PFL como naldinho da familia do nosso saudoso joão marques,grande
simbolo dos pefelistas de sao paulo
do potengi o fim de naldinho estar
por vir, eu peço a deus que um dia o
PFl/DEM voltara firme e forte e volta
ra a comandar a cidade nem pt,nem psd
e nem psb nem mesmo pmdb o legitimo
arara e PFL viva o capitalismo!

Anônimo disse...

Parabéns a todos que trabalharão desde a ornamentação aqueles que torcerão pra tudo sair como saiu, e quero resalvar a nova direção do CLR por ter resgatado aquele local que vi uma faixa a dizer que o centro lítero recreativo (clr) era patrimônio cultural de nossa cidade e isso é muito importante para o povo de uma cidade, parabéns a todos.

pulo do gato disse...

poxa meu até belezinha deu o pulo do gato dessa vez é o mundo todo...

O Impostor disse...

Absurdo ver o Anônimo daí de cima falar que o tempo do coronelismo acabou e defender Azevedo, que está tentando ficar 20 anos no poder. Um pouco contraditório, não?!

"Lá no Espaço do Forró vai existir compromisso e responsabilidade." Com quem mesmo? Quem será o candidato do 15? Azevedo que não pode ser, porque compromisso ele não tem e responsabilidade nunca teve...

Anônimo disse...

O AMIGO JOSIVAN DIZ QUE TODO MUNDO TA NO PULO DO GATO, E O PULO DE TITICO, LIONEL, ARTECIO, ALEMAO. EMILIA. ,E MUITO MAIS FOI PRA OMDE, ME RESPONDA.

Anônimo disse...

JOAN TO PERCEBENDO VOCE MEI CALADO, SE ANIME HOMI DE DEUS, OU VENHA PO 15, SEXTA FEIRA ESPERAMOS VOCE HOMI.

fora azevedo disse...

por o carro de som dos bacurais não diz o nome dos politicos que vem para a convencão será que estao com medo de dizer e eles não vim kkkkkkk

Anônimo disse...

Os bacuraus só tem lideranças compromissadas meu amigo. É Ministro, Senadores, Governadora, Deputados federais..., não são ex nem vices desocupados q não tem o q fazer.kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

No carro de som nã dizem que a rosinha vem, nem nome dos deputados que virão, nem Gari Garibaldi. Se a rosa vinher, o vaia vai levar lá fora!

Anônimo disse...

HOMI DEIXE DE FALAR NA ROSA,NALDIN TAMBEM NUM VOTOU NELA......JA ESQUECEU.

Anônimo disse...

VOCES RODARAM UNS 15 DIAS NO CARRO DE SOM E FOI UMA DECEPÇAO, E PORQUE E QUE TAO APERRIADO PORQIU NAO ESTAMOS DIVULGANDO OS DEPUTADOS ,SENADORES E MUITO MAIS , TENHA PACIENCIA QUALQUER COISA TOME AZEVEDILINA GOTAS PARA RELAXAR, DEIXE DE APERREIO.......

Anônimo disse...

Quando o povo quer não tem jeito amigo...

UM NOVO TEMPO COM NALDINHO E PACELLI.

Anônimo disse...

Só queria saber pq Wachington e Zé Dias estavam de camisas verdes na convenção de Naldinho. Essa não entendi. E o Savinho cadê a camisa vermelha? São tantas dúvidas!!!!!

Anônimo disse...

CARO ANÔNIMO, SÓ SE FOR UM NOVO TEMPO DE PERSEGUIÇÃO, DE ARROGÂNCIA, DE ATRASO, DE IRRESPONSABILIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO. O POVO VAI JULGAR O MELHOR PRA TODOS. BASTA VER QUEM É LIMPO, QUEM É HONESTO, E COMPETENTE PARA ADMINISTRAR NOSSO DINHEIRO. TODO MUNDO TENTA, MAS SÓ AZEVEDO É PENTA.

Anônimo disse...

Esse que só fala em PFL tô achando parecido com Geraldo. Só pode. Só tem ele aqui em SPP. Hahahaha

Bicuda disse...

Eita que os bacurau tão tudo doido, soube hj q na saúde os funcionarios tem q ficar do começo ao fim na convenção, vai ter olheiros da saúde, educação, assistencia social e outros chefes de setores, todos de olho em quem foi e quem levou falta na convenção de sexta.

E dizem q a ditadura acabou é? Tenham fé rapaz, façam isso mesmo, tem q lotar o espaço do forró e depois ainda era pra ter um forrozinho pra gente.
Não adianta, até os comissionados de vcs, a maioria por baixo do pano é NALDINHO. E sabe pq? pq eles sabem qual o melhor pra nossa cidade.

Realmente não tem jeito Azevedo, realmente os 21 pontos abaixo de Naldinho na pesquisa que vcs mesmo mandaram fazer, estão apenas refletindo a vontade do povo.

E mais de 70 % de rejeição né amigo? A Borboleta começou assim e deu no que deu, a Rosa ta murxando e indo pelo mesmo caminho.

Tem nada não, dia 07 de outubro ta chegando.

Um abraço a todos, paabéns ao povo que está cada dia mais inteligente. Mas amigos que forem a convenção, não esqueçam de prestar bem atenção nos discursos, a gente espera q ele pelo menos tenha algo no discurso dele, já que serviço prestado ate agora nada ne....

Xavier disse...

Naldinho e Pacelli: O destino reservou 2012 como o ano para que estes dois companheiros se dessem as mãos para buscar um novo tempo pra são paulo do potengi. Justamente contra Azevedo e zé Luiz, os mesmos de 2008, só que dessa vez já com a carapuça arrancada pelo POVO que os elegeu em 2008 e agora estão vendo que é necessário corrigir o erro cometido.

Com as bençãos de Deus, Nossa Senhora e Jesus e D. Nini, Essa campanha já está escrita e é NALDINHO e PACELLI os salvadores da nossa pátria chamada SPP!

fora azevedo disse...

o washinton e zé dias estavan de camisa verde,esse verde apagado o fim da era azevedilina kkkkkkkk

Anônimo disse...

bacurau preocupado: não sou desesperado com quem vai assumir a PFM a partir do próximo ano, pois não vivo as custas nem de um nem de outro, tenho meu salário que como dizem é alto, mas saibam de uma coisa se o salário dos professores é alto com certeza foi porque estudei pra isso. Agora reflita: porque será que os nossos políticos ganham mais que nós? os professores são pessoas que preparadas para ensinar e os políticos preparados só para robarem, é o que vemos todos os dias nos telejornais.

Anônimo disse...

OS BICUDOS TAO CALADINHOS PARECE UMA ESTATUA NAS ESQUINAS , AZEVEDILINA GOTAS NELES,

Anônimo disse...

E TEM MAIS PULA PULA JOSIVAM PARA AZRVRDO, ISSO DEPOIS DE SABADO VAMOS LA; GERALDO MACEDO,ALDINHO,ALEX,JOAO MARIA DE BERNADO,E VEM MAIS POR AI DEPOIS EU DIVUGO A LISTA,

O Impostor disse...

Quem é esse IMBECIL que falou que a ditadura tem que voltar.

Acho que vc nunca leu pra saber o que é uma ditadura.

Vai procurar o que fazer, cara!

Anônimo disse...

ESSE IMPOSTOR TA CUMENDO M. AGENTE FALA UMA COISA ELE ENTENDE OUTRA, MOBRAL NNNNEEELLLEEE.

O Impostor disse...

Acho que quem precisa de mobral é você, amigo. Vá aprender a escrever, tem escola aí.

Ah, esqueci que Azevedo tá sucateando todas... Foi mal...

kkk

Anônimo disse...

esse impostor e daquele que quer mamar nas tetas da viuva.ha.hahahahahahahahahah.

O Impostor disse...

Não, amigo.

Não preciso disso não. Vocês que mama que briguem pelas tetas... kkk

São Pedro RN disse...

estava de camisa verde sim mais minha vontade de eleger naldinho prefeito é vermelha, e naõ tenho o que esconder do povo, pois saí deste grupo por não concordar com as atitudes do atual adiministrador em massacrar seus coreligionários bacuraís, combinando com clesio para falar que não pode dar emprego as pessoas que não pertençam a sua familia, dizendo que é nepotismo e dizendo depois a mim washington só asiim eu me livro desse povo os bacurais, pois vou votar em naldinho e ele vai ganhar e se vier acontecer também em sua adiministraçao o abandono do seu povo eu estarei contra, pois faço politica não pensando em mim ou minha familia e sim nesta cidade que me deu tudo e eu apredi amala e ao seu povo também.

Anônimo disse...

Abre os olhos Naldinho....
2000 - perdeu
2004 - GAnhou Graças ao apoio do nosso prefeito AZEVEDO, AZEVEDO a vitoria do povo e vc....
2008 - Perdeu de novo... AZEVEDO AZEVEDO o povo te ELEGEU....
2012 - AZEVEDO, AZEVEDO o povo te eleger, AZEVEDO....
Kkkkkk....
Vai bacurauuuuuu

Anônimo disse...

Valeu Naldinho, estamos com vc, e essa não tem dinheiro que leve essa.

Anônimo disse...

valeu naldinho!!!!

Anônimo disse...

Bem diante de tantos comentarios besta,sobre quem fez quem nao fez e quem vai fazer, na verdade,devemos mesmo é nos preocupar com o proximo,e nao ficar ai brigando com palavras futéis, que até com professores mexeram,logo em um país onde o professor é o menos favorecido,onde um vereador nao formado ganhar 5.000,00reais e um professor pós graduado recebe 1.200, a 1.500, reais, para ser responsavel por 30 a 40 alunos em uma sala de aula.Gente o prefeito Azevedo so aceitou o piso pq é direito dos profeossres, esta aprovado, nao foi pq ele quis nao,falam tb ai que ele espera o repasse do dia 30 pra pagar, mais o repasse do dia 10 e 20 da para pagar os 60%, mais ele paga primeiro os contratados pq se nao ficamos chatiados rsrssrrs e começam a se revoltar.bem ainda nao sei em q votar mais desde ja saibam q sou um contratado, mais gosto de justiça......é por debaixo do pano kkkkkkkkkk fui!

Anônimo disse...

Gente gostaria q vcs dessem uma olhadinha no fecebook,la vc vai ver apenas contratados curtindo ou compartilhando as atualizaaçoes entre si do atual prefeito kkkk, e vejam as a atualizações de naldinho é o povo que quer....é todo mundo querendo o 55, enquanto os contratados ficam compartilhando enre se.kkkkk ou povinho viu....será q eles nao veem?