Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Azevedo homologa chapa nesta sexta feira

Azevedo, Zé Luiz e Garibaldi)

Os partidos políticos PMDB, PV, PR e PR realizam a convenção da coligação em São Paulo do Potengi. nesta sexta (29) a partir das 15hs no Espaço do Forró

Serão homologadas os nomes de Azevedo (Prefeito) e Zé Luiz (vice) e os candidatos a vereador da coligação que vão concorrer às eleições municipais.

21 comentários:

Anônimo disse...

Nesta fotos percebe o quanto azevedo ta perguntando a garibaldi quanto vai gastar pra tentar se reeleger.
ele pode vir com caminhao de dinheiro que ele nao compro meu voto.
so vota em azevedo quem nao tem filho doente ou parente que precisa de medicamento e 3 viagem por semana a natal para tratamento do filho.
Esse foi é insensato, sem coração.
Fora AZedo, volta naldinho.
So assim posso dormir em paz, e saber que nas segundas,quartas e sextas, meu filho pode ir para natal, fazer o tratamento sem precisar acionar a defensoria publica.
vou usar as palavras da veredora joyce.
tenho nojo deste mandato.

desabafo de um cidadão revoltado.

Anônimo disse...

EU NAO ME ENGANO ELE E SIMPLES E E DO POVO, VOTEI NELE E VOTO DE NOVO, AVANTE NAÇAO BACURAUUUUUUUU.

Anônimo disse...

PENTA CAMPEAO, PENTA CAMPEAO, PENTA CAMPEAO, PENTA CAMPEAO, AVANTE PREFEITO DOS POBRES DE SAO PAULO DO POTENGI.ESTAMOS COM VOCE.

Anônimo disse...

azevedo o povo pobre de nossa cidade esta com voce

Anônimo disse...

|Voto em Azevedo pq ele pensa longe, prepara e estrutura nossa cidade pra daqui a 10 anos. Penso no futuro do meu filho e Azevedo é o melhor. Não é perseguidor, trabalha para toda a população e não pra uma dúzia. Sou humilde e vejo q ele faz por um todo. Se ele faz para a cidade, ele faz por mim. vamos a convenção!!!!

Anônimo disse...

Por que será q Azevedo é tão perseguido? Porque ele é muito bom. Quem já se viu alguém perseguir gente ruim, não existe. Portanto, aos adversários, façam uma política limpa de igual para igual, pq o povo está cansado de tanta covardia e politicagem besta.

Anônimo disse...

O prefeito dos pobres se chama AZEVEDO! Veja se tem rico ao lado dele. Não, pq ele prefere os mais humildes. Deus te abençoe e proteja seu trabalho Azevedo. Q a luz divina possa te iluminar e encandear aqueles q querem o teu mal. Quem age com respeito a Deus sempre será abençoado. Muitas Vitórias Azevedo.

O Impostor disse...

Azevedo não tem ricos ao lado dele porque ele é um dos mais ricos da região. kkk

Prefeito dos POBRES?!?! Em que mundo vc vive, meu querido???

O mundo da fantasia de povo é sensacional!!! Quero ir pra lá!!! kkkkkkkkkkkkkk

prefeito pobre disse...

Ele me enganou mas não engana de novo,pois dessa vez eu e o povo não vamos cai no conto do vigário (empregos)kkkkkkkkkkkk

fora azevedo disse...

Caro johan essa foto foi o Maximo,onde a prefeito pobre esta perguntando quem é o nome que ele vai indica para ser o candidato no seu lugar pois o mesmo esta com medo de perde com o poder nas mãos igual a 2010kkkkkkk

007 disse...

Aí eu canto: EU NÃO ME ENGANO ELE É RICO E NÃO É DO POVO, NÃO VOTEI NELE E JAMAIS VOTAREI NELE DE NOVO. Fui bacurau e pense numa mundiça. Vem me oferecer emprego prefeito e outras coisas. Que tu vai sair lá de casa com a maior certeza do mundo: Voto em vc! Mas na hora, vou da-lhe uma machadada em tu, como dei na caibêra véia há tempos atrás, que tu era tão contra e agora tu tá com ele novamente. Tu pensa que o povo esquece é? E tu pensa que engana o povo novamente com promessa, com essa carinha sonsa e com tua riqueza é? Vai lá em casa, tô te esperando com aquele velho cafezim e um cuzcuz(40) com uns (15) ovos. Somando os dois dá (55).

Anônimo disse...

ou 007 dispeitado, azevedilina injeçao, nao e mais nem gotas para esse bicudinho despeitado.

Anônimo disse...

Tenho uma amiga contratada pela prefeitura e ela me disse que praticamente foi intimada a comparecer na convenção do Prefeito; isso pode? ah! ela falou que vai toda de verde, mas por dentro é vermelho! voto melancia.

Anônimo disse...

O Analfabeto político

O pior analfabeto é o analfabeto político.Ele não ouve, não fala nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, o assaltante e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e o lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

Bertolt Brecht

Anônimo disse...

gOSTARIA APENAS DE ESTERNAR MINHA INDIGNAÇÃO.
SOU FUNCIONARIA DA PREFEITURA A ANOS, NAO SOU CONCURSADA MAS JA TRABALHO A MAIS DE 10 ANOS, SAIU AZEVEDO, ENTROU NALDINHO, VOLTOU AZEVEDO E EU LÁ

SO QUE AGORA FUI PRATICAMENTE PRESSIONADA A IR AMANHA PRA CONVENÇÃO DE AZEVEDO, E DE PREFERENCIA Q EU LEVE ALGUM PARENTE, AMIGO OU VIZINHO, E DETALHE " DE VERDE " .

E AINDA DIZERM Q NÃO TEM PERSEGUIÇÃO? NAO VOU INFORMAR ONDE TRABALHO POR SEGURANÇA, MAS NAO SE PREOCUPEM ESSA MEIA DUZIA QUE SE DAO BEM COM AZEVEDO, EU VOTO É EM NALDINHO, E MUITA GENTE VAI FAZER O MESMO VIU....

Anônimo disse...

rapaz estâo dizendo por ai que mazinho vai esta na convencâo, sera que ele vai mesmo,segundo comentarios vai ele e sua mâe railda sera.ummmmmmmmmmm

O Impostor disse...

Eita que vai tá cheio de melancia na Convenção... kkkk

D silva disse...

Eu sou funcionário contratado e um grande foi no local q trabalhou e deixou a ordem de todos funcionários estarem na convenção e de preferencia cm uma roupa verde. E quem não tiver vai ganhar uma até bordada. Estou indignada, pois voto em NALDINHO E PACELLI mas para segura meu emprego tenho q me sujeitar a ir lá na convenção. Esse foi meu desabafo, pois tava entalada e não tenho coragem de comentar nem em casa para não ir comentários e eu ser demitida.
Vou, mais vou pq se não for perco meu emprego. E no dia 07 eu sei que vou votar 55 e botar Naldinho meu querido prefeito pra prefeitura de volta!

Anônimo disse...

Eitaaa que na convenção só tinha BACUARAUUUUUUUU..... Epa! Digo apareceram 3 Bicudos curiosos, Gorete de nuca ( deve ter saído louca pra casa de dona Vênus rsrsr) e outros 2... Igual a essa só daqui a 8 anos, já que na próxima Azevedo não pode mais ser candidato a reeleição .... Kkkkkk .... E vamos Rumo ao Penta meu prefeito...

Anônimo disse...

Agentes de Saude dizem? fora prefeito perseguidor... pois esse senhor descontou de forma arbitraria e inlegal 180,00 reais dos ACS, pois a justiça ainda nao ouviu a defesa apresentada pela categoria. Nos iremos lhe dá o troco, prefeito azevedo, vc nao perde por esperar.

Anônimo disse...

os professores estaduais passaram mais de 180 dias em greve e nao lhe foi descontado nada dos seus salarios, so em sao paulo do potengi foi descontado, apos cinco dias de greve o prefeito azevedo descontou 180,00 reais dos ACS. Prefeito deixe de ser autoritario e arrogante, isso que vc fez e inedito nas historias das gerve. Mas o que esperar de um ser tao maquiavel como voce. agurde, irmos dar lhe o troco dos 180 em 7 de outubro. rrrrrrrrr